Cartão Muito Japão e Muito Brasil


A Brastel é a empresa de telefonia internacional que eu uso para ligar para o Brasil. Eu sou cliente desde 1998, quando aqui cheguei como bolsista. Nunca tive problemas e, além do mais, o preço das ligações são bem em conta!



Mas antes que pareça uma propaganda gratuita - já fazendo -, eu explico: resolvi escrever este post só para mostrar o cartão maneirinho que eles fizeram em homenagem ao centenário da imigração japonesa ao Brasil. Quem sugeriu o post foi um leitor que recebeu esse cartão e sugeriu que eu mostrasse os demais! Valeu pela dica! Mas vamos lá! O cartão normalmente é assim...






... e o cartão comemorativo é assim!



"Disk" foi feito um concurso de desenho nas escolas brasileiras aqui no Japão para eleger o melhor desenho para ilustrar o cartão novo.




Eu lembro que este anúncio estava em todo lugar: no site da empresa, nas revistas brasileiras daqui etc. Até bem pouco tempo os outros desenhos que não foram escolhidos também estavam no site, mas parece que tiraram já. Aliás o site da Brastel tem tradução para 20 idiomas!! ...inclusive, o nosso! Quem quiser dar uma olhada, acesse www.brastel.com e selecione a opção JAPAN! Muito maneiro!



Palavra do Dia: 

国際電話・kokusai denwa・ligação internacional


Exemplo:

昔は国際電話は物凄く高かった

(Antigamente a ligação international era bem mais cara)





Comentários

  1. Realmente sai muito em conta usar este cartão! Mas este cartão comemorativo é só no Japão? Se tiver no Brasil vou ligar e pedir o meu também! hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Muito bem escolhido! Simples mas bacaninha...

    Parabéns pelo blog e parabéns ao Lucas pelo desenho vencedor! (desculpe, eu entendi Lucas na descrição logo abaixo do desenho)

    ResponderExcluir
  3. Jabaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá!rsrs

    ResponderExcluir
  4. Usei este cartão durante anos, agora uso o sistema flip, da mesma empresa =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário