Já está nas bancas a nova revista mag!

Pausa para os nossos comerciais! Já está nas bancas e melhores livrarias de todo o Brasil, - eu disse Brasil - a nova edição da revista Mag! - publicação do grupo SPFW (São Paulo Fashion Week). Para esta edição da revista, a cidade escolhida foi Londres.


Com isso, a Mag! - Viva 東京 Tokyo - , entra para o rol das edições anteriores. Bom, para quem não sabe, foi para a revista Mag! - edição de Tóquio - que eu, Caruso, escrevi uma matéria especial sobre o meu dia-a-dia como um ocidental que vive em um país tão diferente, moderno e antigo, ao mesmo tempo, um país repleto de tradições e muitas, muitas regras e homogeneidades. A matéria rendeu três páginas e, modéstia à parte, já me rendeu também muitos elogios. Esta é a capa da revista:

Aproveito para agradecer a equipe da revista brasileira que me convidou para participar desse excelente projeto, e a todos que leram minha matéria e apreciaram o meu trabalho. Muito Obrigado! A revista ficou ótima, com lindas fotos e matérias muito interessantes. Para quem está no Brasil e perdeu a edição japonesa da revista, aconselho a entrar em contato com a equipe do SPFW e solicitar um exemplar através do site. Clique aqui para acessar a homepage!

Aliás, no site também foram publicadas algumas das fotos que saíram na edição japonesa! Vale a pena conferir. Para ver as fotos, clique na revista Mag! - edição Japão -, que está no quadro das Edições Anteriores!

Palavra do Dia:

ファッション・fasshon・moda

Exemplo:

ファッションに興味ありますか

(Você tem interesse em moda?)

Comentários

  1. conheci seu blog através da revista, adorei seu texto e fui buscar seu blog!!

    parabens!

    ResponderExcluir
  2. PARA ALICE,
    Puxa que legal saber disso!!Obrigado e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho meu exemplar...foi carinha hein!! Muito show a matéria, estilo blog.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Caruso, após ler a matéria que você escreveu na Mag, não pude deixar de conferir seu blog, para saber mais curiosidades e histórias do Japão!

    Li alguns de seus posts e gostei bastante! Linguagem descontraída, texto objetivo e bem humorado!

    Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário