Mil desculpas



Pode ler porque não é repetido não! É mais uma coletiva para um pedido de desculpas. A novidade é que desta vez não se trata de nenhum produto químico encontrado em alimento e muito menos de adulteração de prazo de validade ou afins. O pedido de desculpas da semana foi dos bambambans da renomada Universidade Keio.



Na coletiva de imprensa, diante de câmeras e câmeras, os nipotiozinhos se desculparam porque dois alunos da famosa universidade japonesa foram pegos com drogas! Estes dois aí! Um tem 20 e o outro 21 anos.


O que? Você não entendeu o que aconteceu? Eu explico! Vamos supor. Supor apenas!... que dois alunos da Universidade Federal do Rio de Janeiro fumem maconha. Estou supondo apenas que haja....não sei! (...hehehe) Imagine agora que estes dois alunos, e apenas dois da universidade inteira, sejam descobertos com o "material", já seco, digamos. Aí você vê no Jornal Nacional, o reitor da UFRJ pedir desculpas por dois, e apenas dois, alunos da universidade inteira, terem sido pegos com droga! Entendeu agora? Foi isso que aconteceu aqui. A dramática matéria dizia que um deles entregou a droga em pleno campus da universidade!!!! Veja só! E mais! Segundo a matéria, um deles confessou que fumava junto com outros amigos da faculdade!!! Você acredita em uma coisa dessas????



O apresentador do telejornal fechou a matéria dizendo que é cada vez maior o número de casos de drogas nas universidades japonesas. Mas melhor mesmo foi a frase de um dos representantes da Keio:

"É uma pena, porque eram alunos em que nós confiávamos"



Palavra do Dia:

大麻・taima・droga


Exemplo:


彼が大麻所持の疑いで逮捕されています


(Ele foi preso por suspeita de portar drogas)







Comentários

  1. Dois alunos! Mas que absurdo! Aonde esse mundo vai parar?

    ResponderExcluir
  2. Não sei se o mais esquisito é o fato de pedirem desculpas por isso ou porque o reitor confia em algum aluno...
    Mas,aonde tem dois,sempre tem mais,como ele mesmo afirmou...
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. A princípio pensei que você ia mencionar o fato desses nipotiozinhos (desculposos) não serem carecas, pelo menos não parecem, do ângulo mostrado.
    Agora, eu, como professora do ensino fundamental de escola pública do estado do Rio, fiquei realmente chocada com esses dois casos.Há! Mas esses danados!Como ousam?...

    ResponderExcluir
  4. tsc tsc tsc...que vergonha nacional!! Absuuuuuuuuuuuurdo !!
    Onde já se viu, em plena universidade?

    Até.

    ResponderExcluir
  5. AQUI NO BRASIL OS REITORES TERIAM QUE PEDIR DESCULPAS TODOS OS DIAS
    DO ANO HEHEHEHEHEH
    BOB

    ResponderExcluir

Postar um comentário