PLANTÃO MUITO JAPÃO

Li essa notícia HOJE, dia 11, quinta-feira !! Em Ota, província de Gunma – local com grande, mas grande mesmo, concentração de brasileiros – um homem atropelou uma enfermeira de 36 anos que voltava do hospital para a casa caminhando. Mas calma, a história NÃO termina aqui!

Com a vítima caída no chão, o carinha, de 35 anos, desceu do carro e ainda deu duas facadas nas costas dela!! Isso mesmo! Ele não desceu para socorrê-la. Ele saiu do carro e a esfaqueou! Calma! Ainda NÃO acabou!!!!
O cara foi encontrado e preso em flagrante perto dali. Ele estava inconsciente, depois de ter tentado se matar, enfiando a mesma faca na própria barriga!!! Fala sério! A notícia, em japonês claro, você confere a seguir :

車ではねた後に背中刺す、女性重傷

 10日、群馬県太田市で男が乗用車で道を歩いていた女性をはねた上、刃物でこの女性の背中を刺しました。女性は重傷、男も自分の腹を刺し重体です。 10日夕方、太田市高林寿町で男が乗用車で道路を歩いていた看護師の女性(36)をはねました。 女性は路上に倒れ込みましたが、男はそのまま車から降り、持っていた刃渡り12センチの果物ナイフで女性の背中を刺しました。女性は病院に運ばれましたが、背中を2か所刺されていて重傷です。女性は勤め先の病院から帰宅途中でした。 女性を刺したのは現場近くに住む35歳の無職の男で、犯行後、同じ果物ナイフで自分の腹を刺して意識不明の重体です。 警察は殺人未遂事件として捜査しています



Palavra do Dia:
背中・senaka・costas


Exemplo:
背中になんか付いてるよ!
(Tem alguma coisa nas suas costas!)

Comentários

  1. Quando você disse calma pela segunda vez, eu logo pensei: pronto, o cara entrou no carro e passou por cima da moça.A propósito, ela sobreviveu ou não?Qual a motivação do maluco?(se bem que maluco não precisa de motivação, não uma que faça sentido). Parece pessoal.Que tristeza!

    PS: Muito legal o "Do nada" eu também gosto desse lance de tirar fotos do nada.Antigamente, eu guardava imagens do nada ,e como juntava papel.Hoje,não mais.
    Até!!

    ResponderExcluir
  2. PARA RAQUEL,
    Nossa!Mas em se tratando de um louco como esse, até poderia ser que ele tivesse feito isso mesmo. Do mesmo modo que ainda não foi divulgado o que levou o cara a fazer aquilo. Mas que bom que gostou do DO NADA! Eu já estava planejando e só decidi por em prática mesmo depois que outro leitor sugeriu! Obrigado! Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. eu moro em ota! ó céus!

    meu medo foi você falar que o cara é brasileiro.

    a fama dos nossos conterrâneos não é nada boa por aqui :(

    ResponderExcluir
  4. tsc ahhh....ainda é muito baixo o indice de casos de violencia (de todo tipo )no japao....aki ...sai no JN que morrem mais pessoas que todas as guerras acontecendo no muno (atualmente)......nesse quesito ...ainda somos Reis.....hahahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário