FELIZ 2009 !!!


Caro Leitor, Gostaria de desejar um FELIZ ANO NOVO - nunca é tarde para se desejar o melhor - e um ano de muita saúde, paz e realizações. Para você que pretende um dia visitar o Japão, espero que este ano você consiga concretizar este sonho. Mas se não for agora, um dia com certeza será! Acredite! Eu jamais poderia imaginar que um dia eu moraria no Japão! Para você que vai prestar exame para alguma bolsa de estudos, desejo muito boa sorte. Fácil, eu sei que não é, mas também sei que impossível também não é! Acredite em você! Para você que este ano fará o Teste de Proficiência em Língua Japonesa (日本語能力試験), em qualquer que seja o nível, muita força e sucesso nos estudos! Enfim, a todos, tudo de bom e muito sucesso!! Quanto ao Muito Japão, não será agora que desistirei de escrever este blog. Pelo contrário, quero postar ainda mais coisas curiosas e interessantes sobre este país que eu escolhi para viver. Espero que apreciem e possam conhecer um pouco mais sobre o Japão e que, de alguma forma, possam se sentir mais perto. Em 2009, procurarei escrever sobre novas coisas - ou sobre as mesmas coisas, mas de um ângulo diferente - mas quero estar sempre compartilhando com você leitor, que gosta do Japão, ama a sua cultura ou simplesmente tem curiosidade e interesse em saber e conhecer outro país. Esteja você no Brasil, Portugal, Macau, Austrália, aqui no Japão, como eu, ou em qualquer parte deste mundo, fique à vontade para escrever e opiniar quando quiser. O importante é que este blog faça parte do seu tempo de lazer. Mas cuidado: é viciante! (risos). Mais uma vez: FELIZ 2009!!! 今年もよろしくお願いします!...ou em português claro: Espero poder contar com você este ano também! Fique de olho, EM BREVE, teremos novo post!!

Comentários

  1. Feliz 2009!

    Eu também nuuuuuuuuuunca imaginava morar no Japão. Tinha vontade de conhecer, mas (achava que) sabia que era um sonho muuuuuuuuuuito distante.

    Pois aqui estou! E, ainda, cada dia mais apaixonada pelo Japão.

    Aproveitando outra coisa que você citou, está nos meus planos estudar bastante japonês neste ano também. Aliás, bem mais do que em 2008 (^_^)v

    Ânimo, força, sorte, perseverança e sucesso para todos nós! E, é claro, saúde, paz, amor e $ também (^o^)/

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2575 (Ano Buda) pra você também! Comecei a acompanhar o Muito Japão o ano passado, ano em que comecei a estudar japonês. Me divirto muito, comento às vezes, mas acompanho sempre. Grande abraço!
    César Al'ban (Myogen).

    ResponderExcluir
  3. Oi, Feliz 2009 pra você também! Gostei do teu blog e vou incluir no Mundo Pequeno, se não quiser me avisa!
    Se trata de um diretório de blogs de brasileiros que vivem no exterior criado e administrado pela Luciana Misura do blog Colagem.
    http://www.mundopequeno.com/
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário