YUNA is GROOVY !

Dia desses, estava eu, parado no cruzamento de Shibuya, em Tóquio, olhando para o mesmo telão que aparece no filme Lost in Translation - onde aparece um dinossauro -, quando eu vi o novo comercial da GAP. Dever ter sido uma nota preta, porque o mesmo comercial, passou ao mesmo tempo nos três maiores telões do cruzamento, e à noite!! Olha o telão e o dinossauro no cartaz do filme!

Mas o melhor de tudo foi mesmo, sem dúvida, a nova música da gatíssima Yuna Ito ・ 伊藤由奈 !!! A música pode não ser do seu gosto musical e ainda nem aparece nas rankings das mais tocadas, mas eu achei maneiríssima!!! A coreografia, simples, mas bem empolgante. Descobri mais tarde que aquela cena é parte do clipe da música, que você confere no final deste post!

Para quem não sabe a (gatíssima) Yuna Ito, ela nasceu no Havaí e por isso fala inglês e japonês perfeitamente! Yuna gravou uma canção, chamada あなたがいる限り A WORLD TO BELIEVE, com nada mais nada menos que Celine Dion!! Yuna esteve inclusive no show de Celine Dion quando a cantora esteve no Japão.

Clique aqui para ouvir a música gravada pelo dueto. Yuna Ito também gravou a canção Endless Love, que estourou nas paradas do Japão, depois que ela mesma apareceu no filme japonês NANA 2, cantando a própria música. Para ouvir Endless Love, clique aqui.

Quer mais? OK! Eu quero...

OK! Fique então com a nova canção de Yuna Ito, 恋はGROOVY X2...



Se quiser acompanhar com a letra da música, clique aqui. Tem em duas versões: uma em japonês e outra romanizada - para quem não sabe ler japonês! ATENÇÃO! Quer ter a capa do novo sucesso da cantora no seu desktop? Basta acessar o site oficial de Yuna Ito e escolher o tamanho compatível! Acesse aqui e clique em SPECIAL no menu do lado esquerdo! (AVISO: a página tem SOM!).

Comentários

  1. Vi o clipe da gatinha aí com a diva Celine Dion! Muito show o dueto!

    Roberto Sena
    www.blogdoirmaos.co
    www.sampameulugar.wordpres.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Yuna Ito! E ela é linda mesmo!

    A música do filme Nana2 é o máaaaaximo, mas o papel dela no filme é de uma chata! Hihihi...

    Adorei a nova música também (^_^)v

    ResponderExcluir

Postar um comentário