Chocolate de Sushi

Hoje li uma brilhante descrição deste blog no Espaço em Branco. Mais uma vez, muito obrigado Erica! Valeu mesmo! De qualquer forma, a Erica cogitou a possibilidade da existência de um chocolate sabor sushi!! Pois é...não, o chocolate de sushi (ainda!) não existe, mas encontrei no jornal Asahi de HOJE, dia 6 de janeiro de 2009, algo bem próximo! Dá só uma olhada:



É isso mesmo que você está pensando! É uma cerveja de chocolate que a poderosa fabricante japonesa Sapporo lançará juntamente com a poderosa Royce, no próximo dia 14 de janeiro!! Mas como os japoneses adoram um produto por tempo limitado, a nova cerveja será vendida entre os dias 14 e 23 de janeiro!! Para dificultar um pouco mais ou, quem sabe para dar um gostinho especial à nova cerveja, a venda será feita pela internet a partir do dia 14 e, a partir do dia 30, somente em algumas lojas e somente em Hokkaido, lá na “ponte que se partiu”, mais precisamente na extrema ilha do norte do Japão! Ah sim! E eles ainda avisam que o “estoque é limitado”!


E você pensa que acabou por aqui? Pois somente os primeiros 20 mil cyber-choco-alcoólatras poderão comprar uma das caixas com 3 latinhas de 350 ml que custarão ¥1480!! Ficou com vontade de ter uma? Acesse lá então: www.sapporobeer.jp/chocolatbrewery/index.html e clica no botão parecido com este:

Não se esqueça que é só a partir do dia 14 de janeiro! E que são só 20 mil! E que é por tempo limitado! Ah!...e que o estoque também é limitado! E mesmo depois do dia 30, você só vai encontrar em algumas lojas e só láááá em Hokkaido!!!



Palavra do Dia:

チョコレート・chokoreeto・chocolate



Exemplo:

このチョコレートを一口このビールに入れたらどうなるんだろね?


(O que será que acontece se eu colocar

esse pedaço de chocolate nessa cerveja?)


Resposta do Post Anterior:

9番乗り場はどこですか?

Onde fica o portão de embarque número 9?

Comentários

  1. Dá pra entender um sushi sabor chocolate, mas um chocolate sabor sushi?Será que bom? (chocolate é bom de todo jeito.....)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Feliz Ano Novo =D!!!
    Nossa, os japoneses gostam mesmo de normas XP!!!
    Eu já ia desistir só pelo estresse de ter que lembrar tantos números e lugares *o*... mas apesar disso, achei muito legal a idéia da cerveja...será que o gosto é mesmo de chocolate??? O problema é que pode deixar muitos chocólatras alcoólatras também!
    Beijos e tdb em 2009!!!!!Muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. HÁ!
    Não é só ae que existem esquisitices - uma fábrica do sul do Brasil faz uma cerveja com erva de chimarrão :) E puxa, eu gosto de cerveja e de chimarrão, mas os dois juntos ficou meio zuado.. =\

    ResponderExcluir
  4. "are"? quem foi mais rápido? acabei de comentar sobre a cerveja de chocolate no blog da bruna!

    eu disse que não gosto de cerveja, mas essa eu quero experimentar. aliás, se eu conseguir uma latinha né :P

    ResponderExcluir
  5. poutz, acho que é esse "chocolate" que vou dar ao meu marido no aniversário dele, que é justamente no dia 14 de fevereiro.
    Ele merece.... vamos ver se eu vou conseguir comprar.. hehehheheh!


    e ele vai ter que me dar uma latinha!

    ResponderExcluir
  6. cerveja com chocolate é meio misturar futebol com novela, né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário