NEVE!!!!

...e você achou o quê? Que fui eu que fiz essa escultura do Totoro na frente da porta da minha casa????? E quem te disse que nevou??? Eu fui na janela logo que acordei, abri a cortina com toda vontade, só para dar aquele impacto gostoso de ver tudo branquiiiiiinho...e cadê?! Fala sério!! Well, vou ficar devendo foto. Ao menos por hoje.

Comentários

  1. Adorei a escultura do Totoro..como eu queria q nevasse aqui em sp....

    ResponderExcluir
  2. hahahaha...

    eu fiz a mesma coisa!! ontem abri a janela umas 10 vezes e cadê a neve?

    daí pensei: deve ser amanhã (hoje) de manhã. e nada! tem até um solzinho, apesar do frio de lascar! hahahaha...

    mas vou defender os meteorologistas japoneses: nevou em tóquio sim! não no seu bairro, mas vi na TV que em hachioji estava tudo branquinho, branquinho.

    e também nevou bastante em kanagawa! do ladinho de tóquio, né. já em gunma, se nevou não foi na minha cidade! hihihi... deve ter sido do outro lado da província/estado.

    snif, snif, snif :(

    ResponderExcluir
  3. PARA JU LEE,
    Gostou? Eu tbm achei maneirinha. Mas não fui eu que fiz não, tá? A foto foi entilmente "cedida". Até a próxima!

    ResponderExcluir
  4. PARA BLOGMEUJAPAO,

    É né...confesso que durante a madrugada eu abri a cortina tbm (rs)! Pois é...qto a neve em Tóquio, eu tbm vi que em alguns pontos até nevou...mas achei que fizeram um alarde demais para uma nevezinha que nem deu as caras na minha casa...hehehe. Mas até a primavera tem tempo...não sei se rio ou se choro.

    ResponderExcluir
  5. Pois eh! eu tambem fiquei esperando essa tal da neve e nada. Disseram ate que ia cair aqui onde moro... nada!

    ResponderExcluir
  6. Eu nao pus fe nao... ja to gata escaldada c/ os erros da meteorologia la da Globo, sabe... nao vi nem as caras da neve tanto em Tokyo como em Yokohama, onde moro e onde dizia ali no mapinha q tb ia nevar... e Yokohama eh em Kanagawa... se nevou em Kanagawa, nao foi aqui!!


    **** AMEI o q vc disse, pq foi o mesmo q eu pensei ao NAO ver a neve: FALA SEEERIO!!!! (muito carioca isso, q saudaaadeees do sotaque da terrinha!! ^__^ ****

    ResponderExcluir
  7. Sorte sua, aqui nevou, pouco mas o suficiente pra atrapalhar =p

    ResponderExcluir
  8. Aqui na divisa de Gunma (Isesaki) e Saitama (Honjo) a manhã da sexta-feira teve neve suficiente para daixar tudo branquinho sim. Mas não durou muito, já havia parado de nevar lá pelas 10 da manhã. :)

    ResponderExcluir
  9. Pois minha vontade é de me jogar em cima desse boneco de neve do Totoro, porque por aqui está um calor de lascar (Niterói-RJ)e não posso nem pedir uma frente fria pois ela sempre vem acompanhada de chuvas e essas danadas estão castigando o Brasil e os brasileiros.
    Aproveitem esse Sol com frio. Eu acho o ideal para passear e resolver assuntos chatos .Se eu pudesse dormia no freezer.Estou aqui com o poder do ventilador, do chuveiro e do geladinho.
    .

    ResponderExcluir

Postar um comentário