Mulher de CAMISOLA no TREM era BRASILEIRA

Estava eu no trem, próximo à porta, esperando chegar a próxima estação para eu poder escolher a posição que eu iria ficar até meu destino final, quando eu vi, bem do meu lado!!! Era uma mulher de camisola!!! Gata, por sinal, e com um sorrizinho bem maroto. Quando olhei bem para o rosto dela, a ficha caiu!!! Era a Kelly!! Não, (infelizmente) não é amiga minha e eu não a conheço pessoalmente (ainda...). Só sei que é a Kelly, é a modelo brasileira que está estourando na campanha publicitária da Peach John aqui no Japão!!!


Logo depois percebi que em outra propaganda, da mesma empresa, Kelly estava com outro modelo de roupa íntima ainda mais sensual!! Só dava Kelly naquele vagão!!! Acho maneiro ver uma brasileira assim fazendo bonito, sendo vista e admirada por japoneses e japonesas. Aliás as japonesas parecem ter um carinho todo especial pelas modelos famosas aqui no Japão.



Kelly nasceu em Sampa e seu pai, brasileiro descendente de japoneses, já morava aqui no Japão quando ela chegou. Segundo a moça, depois que ela veio e começou a “modelar”, a família voltou a viver unida, desta vez, junto também da mãe dela, brasileira, descendentes de italianos. Isso eu li em uma entrevista sobre a brasileira em um site japonês. Quem quiser ler a matéria – em japonês - , é só clicar aqui. Aliás foi nessa matéria que eu descobri que Kelly é realmente um mulherão. Tem 1,74 de altura e, pasmem, 23 aninhos!


A Peach John é uma das marcas mais famosas de roupas íntimas e que parece não economizar um iene quando o assunto é propaganda e marketing. Além de um catálogo poderoso cheio de fotos com moças lindas – outras, nem tanto, confesso - , as modelos gatíssimas da Peach Jonh podem ser vistas em outdoors e propagandas em diversos lugares do Japão, inclusive dentro do trem!

A empresa é japonesa e foi fundada em 1994. A Peach Jonh possui lojas em todo o Japão! No ano passado, foi inaugurada a primeira loja fora do país, em Hong Kong! Olha ela aí no catálogo !!!



Além da Peach John, Kelly faz outros tantos trabalhos como modelo. Inclusive, ela é uma das modelos fixas da revista japonesa Oggi.


Muito legal saber que a brasileira Kelly está arrasando. Aliás não é de hoje que modelo brasileira faz sucesso no Japão. Vira e mexe a gente vê uma nas capas de revistas daqui. Qualquer dia eu falo de outra...

Quem quiser ver mais fotos de Kelly, basta acessar o site da Peach John e folhear a versão online do catálogo!! Acesse o site da Peach John, e na barra de menu na parte debaixo da foto principal, clique em Digital Catalogue. Depois, clique na foto menor do catálogo. Para passar as páginas, basta clicar nas setas, na parte inferior de cada página! Divirtam-se, marmanjos!! Vale a pena até para as leitoras verem como são os modelitos de calcinhas e sutiãs daqui, que com certeza, rendem um post à parte. Fiquem agora com o comercial da Peach John. Estrelando, claro, Kelly!!!
Essa foto para mim é a uma das melhores !! Ah sim...já ia me esquecendo, clique aqui para ver o comercial! Quem não se contentar, pode ver o making-off do comercial aqui! Clique em Check The Movie!



Palavra do Dia:

下着・shitagi・roupa íntima (calcinha, em alguns contextos)

Exemplo:

下着盗み逮捕の男、自宅から155枚*
(Ladrão de calcinhas é preso. Na casa dele, 155 peças)

* Título real de uma das matéria da TBS, divulgadas na última quinta-feira, dia 12.

Comentários

  1. Ela realmente é linda!!!!!!

    Mas a carreira dela só vai durar enquanto minha neta for de menor...rrrss, pk ela vai desbancar qualquer modelo,ela é a melhor, a mais bonita e ainda por cima inteligente.
    Beijo e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Só uma pergunta: Tomoe viu esse post? Vai dormir no sofá hoje! hahahah! Bjos :)

    ResponderExcluir
  3. é verdade! muitas modelos brasileiras (e acho que de outros países também) começam a carreira no japão (mas só estouram na europa e nos eua. hihihi...). ana paula arósio e luana piovani são alguns exemplos!

    e por falar em modelo brasileira fazendo sucesso aqui, a gisele tá na capa da elle. se bem, que ela é famosa no mundo inteiro né! hahaha...

    e fiquei chocada quando soube que o meu gatinho made in japan é fã da adriana lima!! como assim?? era a única brasileira que ele "conhecia", antes de mim.
    hihihihi...

    mas falando da kelly, ela é bem bonita sim. e é brasileira de verdade né? fala português e tudo? porque a gente sabe que tem brasileiro que se dá bem aqui, mas apenas nasceu no brasil. foi criado no japão e nem português fala :p

    ResponderExcluir
  4. acabei de ler o comentário da lulu e logo captei a mensagem! hhahaha...

    é sua mãe né! tem razão, a karen (a filha do senhor dono do blog muito japão) é lindíssima e se quiser ser modelo vai arrasar (^_^)v

    ResponderExcluir
  5. Caruso, da uma passadinha no Brasil com Z. Indicamos seu blog para o premio Dardo.
    Beijinhos
    Ingrid
    http://brasilcomz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Caruso! Tudo na paz?

    Mudando de assunto, se você me permite...

    Como estão, aí no Japão, as repercussões sobre o suposto escândalo, envolvendo o ministro das Finanças, Soichi Nakagawa?

    Olha só a matéria, no link abaixo, com o vídeo mostrando o ministro "mais pra lá do que pra cá":

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u505083.shtml

    Que situação... =|

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Você saltou na estação correta? Muito bonita mesmo!!

    ResponderExcluir
  8. Sempre tive curiosidade em saber como eram as roupas intimas das japas e jah imaginava q seriam diferentes mas não pensei q as calcinhas seriam tão grandes atras e quanto aos sutiãs eu adorei e não tem como por defeitos. Essas japas são louks de usarem essas ceroulas. As roupas intimas brasileiras devem ser indecentemente indecentes pros(as) japas e quando eu resolver ir pro Japão eu acho q vou ter q levar um estoq d calcinhas pq essas eu não tenhu coragem de usar!!
    Adorei o post e a modelo é mt bonita realmente, espero q as modelos brazuks continuem fazendo sucesso no Japão.
    Ah! tow adorando seu blog e continue postando coisas legais como essas...
    BjoksS*
    Stefane
    =*

    ResponderExcluir
  9. A minha PRIMA é linda mesmo....
    Ela merece tdo de bom...
    Deus te ilumine

    ResponderExcluir

Postar um comentário