Eco-Zoológico ou Zoológico Ecológico??!?!

Rapidão! Rapidão! Só para indicar um site japonês bem bem simples, mas muito bem feito! O site, feito por uma agência de publicidade japonesa, é bilingue, em japonês e em inglês, e fala sobre ECO!! Vale a pena, nem que seja só para ver e brincar com a tecnologia super 3D da parada!


Você verá vários personagens e o mais legal é poder vê-los de vários ângulos! Basta clicar com o mouse, segurar e arrastar para onde quiser!! Muito maneiro!! Quando aparecer essa bola branca, clique na bola cinza maior que diz 絵本を見る・VER O LIVRO!!...e aguarde para ver o que vai acontecer! Acessa lá: http://www.ecodazoo.com/


O endereço do site tem duplo sentido! Pode ser tanto "ECO DA, ZOO" como "ECO DA ZOO". Assim em letras romanas a diferença fica bem sutil, mas em japonês é mais fácil sacar as duas interpretações: エコだ動物園 e エコだぞ!...captou? Bom, para quem entende japonês, mas não pescou e para quem não entende japonês, vou tentar explicar, sem que a explicação fique maior que o post em si! ZOO pode ser tanto "zoológico" quanto simples exclamação! Ou seja, as duas frases, em português, ficaram, mais ou menos assim: "Zoológico, é ECO!" e " É ECOOOOOO". Entendeu? Até a próxima!

Comentários

  1. Nossa! Adorei esse site!
    Ele é cheio de trocadilhos (claro que eu não entendi nem metade)!
    Gostei da Mrs. Ruu, a "kangaeru Kangaruu"; aprendi o que é "COOL BIZ" graças ao Hagi-chan...
    Mas o melhor foi o Kappaa Fiiruzu (acho que um dos melhores trocadilhos)!xD
    E, se entendi bem, a Ankooru Watto-san fala do desperdício de luz, a Misesu Ruu, do uso de sacolas ecológicas, o Hagi-chan, do uso dos condicionadores de ar (e meio "campanha do agasalho" aquele final...xD), o Kappa Fiiruzu-san, do uso de pratos e copos descartáveis, e o Minomushi Nomino-sensei... esse eu fiquei boiando.:/
    E também não entendi a "piada" sem graça dele...:(

    ResponderExcluir
  2. Ué, não entendi!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. pq (da zo)!!! é tipo O que é isso?(kore wa nanda?) e vc responde É isso !!(kore da zo!!!!)......o primeiro se refere a Zoo de zoologico..

    ResponderExcluir

Postar um comentário