Novo CELULAR da SOFTBANK com CÂMERA 8.1!


Pausa para os comerciais! É fato que os celulares do Japão fazem maior sucesso entre os brasileiros que não vivem no Japão. Claro que os que vivem aqui gostam também. Conheço gente que basta sair um modelo novo que já quer trocar. Mas sempre que toco no assunto celular, seja aqui no blog ou pessoalmente quando vou ao Brasil, é de lei perguntarem se dá pra usar no Brasil e quais as funções que o celular tem de maneiras! É batata! Confesso que não sou fã de celular e consigo muito bem passar ano com o mesmo. Aliás o meu já tem três anos!...ou mais até, se bobear. Enganou-se quem pensou que eu escrevi este post só para contar que eu troquei de celular. Fica para a próxima!


Mas hoje resolvi só postar indicar o site de um modelo de celular que acaba de ser lançado pela SoftBank - que tem esse nome, mas não é banco, é uma "Vivo da Vida". É o CASIO Exilim Keitai SoftBank 930 CA! Achei maneiro, não só pelo fato de ele ser bonito, ter tevê ou ter uma simples câmera de 8.1 megapixels, mas porque hoje entrei no site, meio sem querer, e achei muito maneirinho. De repente pode ser legal para quem gosta de apreciar os celulares daqui, pensei. Mesmo quem não entende japonês é maneiro ver! Basta acessar o site e não clicar em nada. Ele irá apresentar cada item do menu automaticamente. Claro, se você sabe japonês e quer entrar nos itens do menu, nada impede.


Ah sim! E para quem estuda japonês e quer praticar um pouco, há uma parte do site com entrevistas de pessoas comuns! Elas respondem perguntas simples, do tipo "o que achou de manusear o celular?" ou "tem algo que está em moda você fazer?" etc. Maneiro que dá para ouvir a voz de cada um, ler as perguntas e ainda ver as fotos que eles mesmos tiraram com o celular! Para achar essa parte é muito fácil: no parte debaixo da janela, você verá escrito SOUND ON. No menu, logo acima, clique em Tokyo Real Emotion. Pronto! Depois é só escolher a "figura"! Acesse o site aqui!



Palavra do Dia:
コーヒーを作る・koohii wo tsukuru・fazer café

Exemplo: 
そんな携帯電話ってコーヒーを作ってくれないの?!
(Esse teu celular aí não faz café não!?)

Comentários

  1. 3 anos com o mesmo celular, morando no Japão??????????????? Que absuuuuuuuuuurdo!!
    Eu trocaria todo mês!! Fala que pensou em mim.

    Ah! Você não respondeu a pergunta se pode usar aqui ou não!
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse celular,e ele e muito bom.Tira otimas fotos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário