Pudim Engarrafado para Homens ?!

Pudim em garrafa?!?!?! Para homens?!?!?! É isso mesmo! Não tem como interpretar de outra maneira! Depois de a Morinaga lançar o Pudim para Homens, que você leu aqui no Muito Japão (Não leu?! Veja aqui), chegou a vez de outro fabricante lançar o Pudim Engarrafado para Homens!!! Sei que só lendo esse título, pode até parecer que não estou dizendo nada com nada, mas foi exatamente por essa combinação de palavras nada a ver que me forçou a clicar no título e ler a matéria que saiu no jornal Asahi hoje. Veja!
Aliás o rótulo me pareceu tão estranho quanto! Está escrito: Pudim Shake!!! Segundo o fabricante Pokka, o produto foi desenvolvido para consumidores do sexo masculino, da faixados 30 aos 40 anos, e que gostam de comer doce sem ter trabalho. A garrafinha com 145g vai custar 189 ienes e estará a venda a partir do dia 30 deste mês em lojas de conveniência de Tóquio, Hokkaido e mais cinco províncias. Aliás, descobri no site da própria Pokka, que o tal do Pudim Shake é fabricado desde 1991, só que em lata!


A novidade desta versão mais recente do produto, anunciada no jornal japonês, é que o Pudim Shake está em garrafinha!! Não sei qual o menos pior. Eu nunca tomei, mas acho que deve ser a mesma coisa que pegar um potinho de pudim, primo de um Chandelly da vida e, sem abrir a embalagem, sacudi-lo bem, bancando aquele barman que gosta de se exibir só para mexer uma coqueteleira, depois abrir e tomar de maneira bem primata, sem colher sem nada! Nesse ponto acho que sou um cara meio fresco-ortodoxo. Prefiro virar o podinho do pudim num pratinho, com calma, apertar o botãozinho do fundo - desenterrei agora né?! - e ir suspendendo devagarinho só observando a calda escorrer e se espalhar, em câmera lenta, em todas as direções e por todo o pratinho.



Palavra do Dia: 

男性向け・dansei muke・para homens

Exemplo:

男性向けの避妊薬のこと、聞いたことある?

(Você já ouviu falar de pílula anticoncepcional para homens?)

Comentários

  1. "pudim em garrafa para homens"?
    e qual a diferença desse para o das mulheres? o.O
    uahuahauha

    eu ja prefiro o qua a minha mae faz *-* muito bom XD

    ateeeeee XD

    ResponderExcluir
  2. eu acho que esses fabricantes não sabem o que é pudim. ou eu não sei...

    porque, para mim, se é líquido não é pudim :p

    pode até ser suco de pudim. ok, pudim batido então. mas aí deixa de ser pudim!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário