"Ayu (Ayumi Hamasaki) exibe fotos com ousado biquíni branco"

Essa foi hoje pela manhã. Estava eu lá, tranquilão, lendo as notícias, quando abri a página com notícias dos artistas. Quem casou, quem separou, quem dirigiu filme, quem apareceu em comercial novo, essas coisas. Eis que uma das matérias me chamou a atenção pelo título. Estava lá escrito em japonês claro: あゆが大胆な白ビキニ姿を披露 (a tradução para português está no título do post)!! Na mesma hora, cliquei para ler a matéria sobre a cantora Ayumi Hamasaki, claro que de quebra, eu veria qual era a do biquíni ousado. E qdo eu abro a foto...

Tudo bem. A foto é bonita. A praia é linda e a cantora, com esse corpinho, não é de se jogar fora. Mas, fala sério, isso é biquíni ousado onde?!?! "Ma" nem aqui nem "ali" na China!! Bom, claro, se comparado com o tamanho no biquíni que as japonesas costumam usar, realmente, este aí chega a ser pecaminoso!! Mas interpretei isso como mais uma prova de diferença cultural!

Todo esse alarde só por causa do livro que a cantora vai lançar. Eu não vi o livro ainda, mas acredito que deva ter outras tantas fotos, mas todas as matérias que eu li sobre isso hoje, só divulgavam essa foto!!! Segundo a reportagem do jornal esportivo Sanspo, a foto foi feita em janeiro deste ano, no Havaí. Ainda segundo o jornal, esta é a segunda vez, segunda hein, que a cantora pop japonesa aparece de biquíni, desde que se lançou como cantora no mundo artístico, em 1998! Segunda vez desde 98!! Bom, as vendas do livro Ayuのデジデジ日記 2000-2009A com o tal do biquíni "ousado" (para mim é entre aspas) começam no dia 7 de março. No Amazon.co.jp já tem!

Comentários

  1. cara, tá parecendo mais uma lingerie básica do que biquini D:

    ResponderExcluir
  2. é Ayumi Hamasaki e não Hamazaki,pra corrigir :D

    ResponderExcluir
  3. PARA ANÔNIMO,
    Muito obrigado! Devidamente consertado o nome da cantora! Hamasaki, e não, Hamazaki! Valeu! Era só para ver se alguém prestava a atenção...rs. Abs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário