Desculpa, vou explodir a estação de Nagóia!

Li essa matéria hoje no jornal Asahi. É cada um que me aparece...

Um japonês de 34 anos ligou para a polícia da província de Aichi, por volta das 13h e disse: “Desculpa. Estou indo agora explodir a estação de Nagóia”. A polícia por sua vez mobilizou 15 policiais para ficarem de prontidão na estação, atentos a qualquer elemento suspeito. Às 18h10, o tal japonês me liga para a polícia novamente, do celular e diz: “estou na estação já” e, logo depois, “estou na bilheteria”. Conclusão: o cara foi preso em flagrante! Ainda segundo a matéria do jornal, o cara não estava com nenhum tipo de material explosivo.




JAPONÊS・日本語

110番し「ごめん、名古屋駅爆破する」 容疑の男逮捕

110番で名古屋駅を爆破すると予告したとして、愛知県警中村署は14日、住所不定、無職小林喜良容疑者(34)を威力業務妨害の疑いで緊急逮捕したと発表した。「むしゃくしゃしていた」と容疑を認めているという。発表によると、小林容疑者は同日午後1時半ごろ、携帯電話で110番し、「ごめん、今から名古屋駅を爆破する」と予告。同署は不審者や不審物を見つけるために、同駅などに署員15人を警戒に当たらせるなどし、通常の業務を困難にさせるなどの妨害をした疑いがもたれている。同日午後6時10分ごろ、小林容疑者が再び携帯電話で110番し、「駅の構内にいる」「切符売り場にいる」などと話していたところ、警戒中の署員が同駅構内で見つけたという。爆発物などは持っていなかったという。

Comentários

  1. HAHAHAHAHAHAHA TÁ BRINCANDO?
    Aí no Japão eles tem costume de prosseguir com essas notícias? Se sim, por favor, poste aqui depois o que o cara declarou sobre isso, se ele fez de propósito porque queria ser preso, ou algo mais bizarro.

    Mudando completamente de assunto:
    Caruso, vc se lembra daquele post no qual vc fez propaganda de uma camera que tira foto na água, na neve, na chuva, de ponta cabeça...? :P
    Então, já pode ir lá cobrar a sua comissão pq eu comprei uma. Vou pegar amanhã, depois te conto se é boa mesmo :) Se for ruim, óh, quero meu dinheiro de volta!

    Ih, esse comentário virou um e-mail!

    Abçs!

    ResponderExcluir
  2. Esse cara era Português????hahahahhahahahaha...

    ResponderExcluir
  3. É lógico que ele estava cansado de levar sua vida patética, e resolveu bolar um jeito de ser preso sem prejudicar ninguém... O que no fim foi bem patético tbm...

    ResponderExcluir
  4. Olha a Aoi Yuu no anúncio lá atrás...

    ResponderExcluir

Postar um comentário