Lá vem a PEPSI com sabor novo...

Depois da Pepsi Pepino de coloração verde, da Pepsi Azul, super natural, de cor azul, sabor abacaxi com limão e da Pepsi Iogurte, branquinha, a Pepsi Cola lançou no último dia 23, terça-feira, a nova PEPSI PERILA!! Pepsi o quê?!?! Tá vendo! Sabia que não ia adiantar traduzir para português!! Quer apostar quanto que vai ter gente que vai dizer...."ahhhh tá! É isso!? É assim que se fala em português? Não sabia!". Bom, o novo sabor da Pepsi é 紫蘇・しそ・SHISO!!!

Argh! Que diferença faz a tradução né? Seja como for o nome da verdura lá, a nova Pepsi sabor criptonita deve ser horrível do mesmo jeito!! Bom, mas quem se candidatar a experimentar, descreve aqui no blog para a gente saber como é. Porque se depender do carinha aqui, o post vai ficar incompleto para sempre! Para quem não conhece shiso (leia-se xisô):


Tem esse verde e o vermelho! Aqui no Japão é famosíssimo! Por isso que a gente mesmo que mora aqui não sabe como se diz em português. Mesmo os brasileiros, falando em português, dizem shiso pra cá, shiso pra lá. Bom, não precisa nem dizer que esta nova Pepsi é apenas por Tempo Limitado né?! E você, claro, já sabe como se diz isso em japonês não é ?! Isso mesmo!! 期間限定・kikan gentei!

Comentários

  1. Se essa moda pega aqui na Coreia também, vão acabar lançando a Pepsi Kimchi! Cruz credo.

    ResponderExcluir
  2. Estes japoneses não são normais!

    ResponderExcluir
  3. Estarei esperando ansiosamente pela Pepsi sabor Jiló...
    Kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. wow, estara buena?? yo adoro el shiso, pero hecho bebida... mmm, quizas si le anhadieran un poco de salsa de soja... jajajaja
    No se en portugues, pero en espanhol, shiso se conoce como "perilla", aunque dudo que si preguntas a un espanhol, sepa de que hablas. Ademas, por "perilla" se entiende tanto la hoja de shiso como la de sesamo (goma), pero no confundir!!! los sabores son totalmente distintos!!
    いただきまーす!

    ResponderExcluir
  5. PARA HENRIQUE,
    ...hahaha. Olha, não duvida muito não hein! Abs.

    ResponderExcluir
  6. PARA ANGELO,
    Não fala assim...ainda virão sabores piores! hehehe...Abs.

    ResponderExcluir
  7. PARA DATTAN,
    Essa só no 150 anos de Imigração Japonesa ao Brasil! kkk...Vai esperando! Abs.

    ResponderExcluir
  8. PARA CRIS,
    Si verdad! En portugués decimos igualito, pero nadie sabe...quizás la persona que hiso el diccionário! jajaja...besos chica! Gracias por la visita!

    ResponderExcluir
  9. A coca-cola que se cuide!!! Não tem mais o que inventar! ou tem...ainda tem muita fruta....

    ResponderExcluir

Postar um comentário