Muito BRASIL no JAPÃO

Pausa para os nossos comerciais! Tudo quanto é mídia brasileira aqui no Japão já anunciou o show da cantora Paula Lima, pela Primeira Vez no Japão ・初来日・hatsurainichi! Confesso que apesar de ser brasileiro, não a conhecia. Bom, já tinha visto o CD uma vez e visto uma outra vez na tevê, mas nada que me fizesse jurar de pés juntos que eu tenho que estar nesse show dela custe o que custar! Hoje recebi por email a propaganda do show e resolvi compartilhar com vocês...

O show da Paula Lima será realizado em Tóquio, nos dias 3 e 4 de junho, e os ingressos custam ¥6.000 (antecipado) e ¥6.500 (na porta). Além do show haverá participação de vários DJs nos dois dias!

Realização


Informações:


PORTUGUÊS


日本語

ERRATA: O caro leitor Diogo tem toda razão! Na verdade, o ingresso não inclui uma bebida, mas sim, uma bebida, no mínimo, deve ser consumida e, normalmente, esta é cobrada na porta! Valeu Diogo!

Comentários

  1. Acabei de encontrar seu blog casualmente e adorei, já adicionei à minha lista de blogs preferidos, p/ ficar te acompanhando =]

    ResponderExcluir
  2. Paula Lima eh bem legal,nao tenho muito saco pra aguentar sambinha paradinho chic mas ela tem uma voz fenomenal,se fosse mais perto eu iria,valeu a dica,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, muito bom, já estou seguindo.

    um abraço
    Marco

    ResponderExcluir
  4. Bacana hein..
    Os Japas curtem muito musicas do Brasil, o preco ateh que esta acessivel, quando veio o Joao Gilberto o ingresso era no minimo \12,000... (nao comparando genero musical claro).
    Mas se for igual aos outros shows que ja fui aqui no Japao, sempre fazem propaganda que ganha um drink chega na porta vc TEM que pagar \500 pelo drink senao vc nao entra na casa onde acontecera o evento...

    ResponderExcluir
  5. Muito boa cantora! Vale a pena que puder ir....aproximadamente R$ 130, reais não é caro.

    Quem quiser ir treinando acesse
    http://paulalima.uol.com.br/

    Sds,

    ResponderExcluir

Postar um comentário