Quem é a japonesa mais bela do país?

OK! Chega de falar de homem! O post agora é para os marmanjos! No Brasil, no último domingo, a pedagoga Larissa Costa do Rio Grande do Norte foi eleita a Miss Brasil 2009! Apesar de que, eu achei a mineira, que ficou em segundo, muito mais bonita. Mas enfim...

Ontem, segunda-feira, a Miss Japão foi eleita!!! O concurso que foi realizado aqui pertinho - 国際フォーラム・有楽町・Kokusai Foramu・Yurakucho - (aposto que tem gente que falou: Nossa! Yurakucho! Eu sei!...rs). Pois é, foi lá mesmo!

A vencedora é uma toquiota de 24 anos, natural de Shibuya! Isso mesmo, Shibuya・渋谷! A Miss Japão 2009 é 宮坂絵美里・Emiri Miyasaka!!

Olha ela aí, já como ela merece... com um tomara-que-caia-mesmo e uma coroa de princesinha e tudo! Que Que esso hein!?

Sem querer fazer nenhuma concorrência às tão belas quanto Japinhas do blog A Viagem de ShigueS, do meu caro Gabriel Shigemoto, eis algumas fotos da mais bela japonesa eleita Miss Japão 2009 e que vai representar o país - e concorrer com a nossa Larissa Costa - no dia 23 de agosto em Nassau, Bahamas! Com vocês, Emirinha!! Vou ficar devendo fotos com traje típico...até porque eu nem procurei!




Até que né...bom, deixa! Para ver as outras japonesas finalistas, clique aqui! Tem umas que são meio Miss Zericórdia e Miss Spanca, mas vale a pena dar uma olhada.


JAPONÊS・日本語
09年の「ミス・ユニバース」の日本代表最終選考会が、11日に東京都内で行われ、東京都渋谷区出身のモデル、宮坂絵美里さん(24)が代表に選ばれた。宮坂さんは8月にバハマで開かれる世界大会に出場する。80カ国を超える国々の代表が集まる「ミス・ユニバース」は52年に始まった世界で最も歴史あるコンテスト。日本代表は、07年に森理世さんが世界大会で優勝、06年には知花くららさんが世界大会2位、08年の美馬寛子さんがトップ15入りしている。選考会は“50年代のハリウッド”をテーマにショー形式で行われ、最終選考に残った20人はピンナップスタイル審査、パーティードレス審査を経て5人に絞られ、その後、インタビュー審査、水着審査が行われた。宮坂さんは舞台上で受賞の喜びを「信じられません。本当にうれしい」と興奮気味に話した。【服部美央】


Palavra do Dia:

ミス・ユニバース・misu yunibaasu・Miss Universo

Exemplo:

なんだ!?これお前の彼女?マジ?これ美人だとうちのおばあちゃんがミス・ユニバースだよじゃ!

nanda!? kore omae no kanojo? maji? kore bijin dato ucho no obaachan ga misu yunibaasu da yo ja!

O quê!? Essa é a tua namorada?! Sério? Se isso é bonita, minha avó então é Miss Universo!









Comentários

  1. Não achei a Brasil bonita não... Talvez seja a foto que ficou estranha. A Japão é bem mais, mas as costelas dela aparecendo me dão um pouco de agonia!

    ResponderExcluir
  2. Tb acho que a mineira merecia ter ganhado...

    ResponderExcluir
  3. Realmente essa brasileira não é muito bonita não..

    A japonesa é muito bonita de rosto e só...

    ResponderExcluir
  4. A japinha não é ruim não hein?! Mas sinceramente, já vi aqui na rua do Brasil melhores que elas!! Vai entender!

    Sds,

    ResponderExcluir
  5. Olha, estou achando que o povo dos comentários acima precisam passar alguns anos em terras distantes para aprender a apreciar a beleza de uma Deusa como essas... que mulher, misericórdia! Ainda mais se você for considerar Japão. O fato dela ter mais de 1,6m de altura já é algo fora do comum!

    ResponderExcluir
  6. Po, falando em Miss Japao, Universo, deixa eu contar uma! Quando eu trabalhei ano passado num restaurante em Omotesando, a ex-Miss Universo 2007 japonesa,Ryo Mori, a tal q ganhou da nossa Natalia Guimaraes, foi la acompanhada de um dos donos do restaurante, e pude ve-la beeem de pertinho, inclusive atendi a moca! Eu nao achava nada demais nela e preferia a Natalia, mas ao ve-la ao vivo, a cores e c/ um mini short(!), deu p/ ver q a moca eh beem bonita! Nao vi a Natalia Guimaraes ao vivo, por isso fica dificil comparar, mas me surpreendi c/ essa japonesa, bem alta e realmente bela... so o quesito simpatia nao foi nota 10 nao, talvez uns 7,5 hehehe ^^

    ResponderExcluir
  7. Definitivamente vou recomendar aos meus amigos Free iPhone 5 iPhone livre 5

    ResponderExcluir

Postar um comentário