Propagação dos Produtos Hello Kitty

Por conta dos 35 anos da gatinha "desbocada", os produtos da Hello Kitty quase que quintuplicaram este ano!! E continuam sendo lançados!!! Aliás no decorrer do ano esses produtos devem se "propagar" mais do que qualquer vírus!! Isso, os oficiais né...imagina os Made in Myanmar!! Bom, mas hoje, a loja de departamento Marui anunciou que no final de maio acrescentará à vasta lista de produtos da Hello Kitty, um relógio com 533 cristais Swarovski!! O preço? APENAS...R$ 860,00!! (Juro que achei que seria muito mais caro!) Que tal um para a sua sobrinha que completou 10 anos e já é uma moça!?




Tem esse outro modelo "bonitão"...

Quem quiser ver os outros produtos só de curiosidade - ou comprar, vai saber! - basta acessar o site do Marui! Clique aqui. Tem de tudo: cueca, cordão, bolsa, camisola...e até essa bola para o cara levar no próximo jogo da empresa!!




Palavra do Dia:

ブードゥー・buuduu・vudu

Exemplo:

キッティーちゃんのブードゥー専用の人形も同時発売!

kittii chan no buuduu senyou no ningyoo mo doojihatsubai!

Lançamento Paralelo da nova boneca para vudu da Hello Kitty!

Comentários

  1. Eu não sei como pode vender tanto! A Sanrio tem tantos personagens, pq só essa, a mais chatinha, tem tantas coisas? :( Eles podiam investir mais nos outros personagens tbm!!!

    ...E, mew, que relógio feio! Nem sei ver as horas nele :P

    ResponderExcluir
  2. Com diamantes ou não, achei o relógio feio. Parece mais do homem-aranha do que da Hello Kitty!

    ResponderExcluir
  3. feioso,tbem nao achei bonito nao.
    E a gripe?????

    ResponderExcluir
  4. Esse relógio tá mais para brochinhos da vovó ahahah mal dá para ver as horas! E a bola é uma boa pedida para chutar a cara da bigoduda rs
    beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário