Entrevistada do MUITO JAPÃO faz show no RIO em homenagem a Chico Buarque

Lembram da Masako? A cantora japonesa moradora do Rio de Janeiro que estreou o quadro GENTE MUITO JAPÃO! Pois eu acesso o site do GLOBO e quem eu vejo na capa do RIO SHOW de HOJE?!?!


A PRÓPRIA!!! O grupo Mulheres de Chico vai comemorar o aniversário de Chico Buarque no Clube dos Democráticos na próxima sexta-feira, dia 19 de junho! O Clube dos Democráticos fica na Rua do Riachuelo, 91, na Lapa!! O ingresso vai custar R$ 20 para os 300 primeiros e depois R$ 32. Se você está no Rio e de bobs, você já tem programa para SEX-ta!!! Aproveita e manda um beijão por mim! Para ler a matéria do RIO SHOW, clique aqui.


Comentários

  1. Olá Caruso,

    Por acaso descobri seu Blog Muito Japão II e simplesmente o devorei em poucas horas. É que já morei no Japão por 01 ano, no período de 2004 a 2005, e foi muito gratificante ler a visão de um brasileiro assim como eu, sem descendência japonesa, do outro lado do mundo.
    Amo de paixão essa terra, sua cultura, as pessoas enfim sinto muitas saudades e o seu blog foi uma forma de matar as saudades.
    Parabéns por abordar assuntos “Muito Japão” de uma forma simples e divertida, e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário