Modelo é encontrada morta em casa

É por essas e outras que eu, particularmente, tenho receio, ou melhor, para ser ainda mais sincero, não gosto de pensar e investir muito e apenas no futuro. Se é coisa de capricorniano - , como já me disseram - , eu não sei, mas gosto de viver o presente, o hoje, o agora! O amanhã quando chegar, eu vejo...

Lembram dessa capa?...do novo CD do cantor (do sexo masculino...) Gackt lançado no dia 10 de junho, onde ele aparece vestido de “mulézinha” no melhor estilo koakuma (小悪魔)? (Não lembra? Clique aqui para ficar por dentro!). Imaginem vocês que uma das modelos que aparecem na capa morreu!! Sim!! ...e pasmem! Com apenas 21 aninhos!!!

A morte da modelo Sumire(純恋)foi noticiada no último sábado, o que fez subir, subir, subir, o número de acessos ao blog da moça. O empresário não estava conseguindo entrar em contato com a modelo e, quando foram ao apartamento dela, descobriram que ela estava morta. Causa: hemorragia cerebral.

Segundo Sumire mesma declarou em seu blog, desde maio ela vinha frequentando o hospital porque estava sentindo fortes dores de cabeça. No último post de sua vida, publicado no dia 3 de junho, ela declara que por problemas de saúde, teve de voltar a sua terra natal por uns tempos para se recuperar. Confira agora a versão em português do último post que a modelo escreveu no seu blog...

Caros Leitores…
Realmente, realmente, realmente….
Peço desculpas por não ter escrito no blog.
Desde o outro blog,
Eu vinha reclamando de dores de cabeça e mal estar,
Como estava me sentindo mal,
Dei uma fugidinha e voltei para minha terra
Parei de escrever no blog e
Fiquei alguns dias afastada do trabalho...
Agora voltei super bem
Obrigado a todos por deixarem tantos comentários
Fiquei muito feliz!
É sempre confortante o carinho de vocês
A partir de agora eu vou atualizar o blog direito
A todos vocês o meu muito muito muito muito muito...
Muito Obrigada
Eu, Sumire , espero poder contar sempre com vocês
Amo todos vocês

Sumire ・純恋


O original em japonês, você confere no blog real da moça: http://ameblo.jp/sumire-purelove/

JAPONÊS・日本語

「age嬢」モデル脳出血で死去、以前から頭痛訴える6月13日18時0分配信 サーチナ ファッション雑誌「小悪魔ageha」などで活躍していたモデルの純恋(すみれ)さんが脳出血で亡くなっていたことが報道され、検索数が上昇した。Google「急上昇ワード」ランキングに「純恋」「小悪魔ageha」がそれぞれランクインした。純恋さんは岩手県出身、1987年生まれの21歳。2005年創刊以来ギャル系メイク・ファッション雑誌として人気を誇る「小悪魔ageha」で、 「age嬢」と呼ばれるモデルを務めていた。09年3月には上京、モデルとして本格的な活動に入っていた。6月10日にリリースされたGacktのニュー シングル「小悪魔へヴン」のジャケットで、女装したGacktや他の「age嬢」と一緒に登場している。公式HPの情報によると、10日夜に連絡がつかな くなったため事務所の担当者が自宅マンションに駆けつけたところ、亡くなっていたという。純恋さんは5月ごろからブログ上で頭痛に悩まされていることや病 院へ通っていることを明らかにしていた。純恋さんのブログの書き込みは6月3日が最後となっており、体調不良のため地元へ帰っていたことを伝えている。この最後の日記に追悼コメントが続々と寄せられ、12日21:30の書き込みを最初に現在までに1900件近くを数えている。脳出血は一般に中~高年高血圧患者に多く、40歳以下の若年期に発症した場合の原因は先天的な脳血管の異常であることが多いようである。詳しい原因は分からないが、頭痛の治療を受けていた時点で何か手は打てなかっただろうか。これからの活躍が期待された純恋さんのご冥福をお祈りいたします。(編集担当: 柳川俊之)
Na matéria publicada no sábado, aparece escrito: no dia 12, às 21h30, o último post já tinha 1.900 comentários. Hoje, dia 18, este número pulou para 11.734!

PALAVRA DE HOJE:

脳出血・noo shukketsu・hemorragia cerebral

AODALETRA

脳 - cérebro

出 - do verbo deru・出る - sair

血 - também lê-se como chi ・ち(pronúncia "tchi")

Comentários

  1. poxa, esse tipo de acontecimento assusta a gente.
    e agora será que esse tipo de acontecimento vai afetar as vendas do disco?
    agora achar a moça na capa do disco me lembrou o waldo (onde está wally)até agora não achei.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito triste :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário