Olha ELE aí em outro comercial japonês!

Adivinhem quem é o novo garoto propaganda do suplemento fabricado pela Nutrilite!

Já sabe? Mole, mole, fácil, fácil, não é!? Sim, é ELE mesmo, o jogador brasileiro Ronaldinho !...ou como é conhecido pelos japonês: Ronaudiinyo (ロナウジーニョ). Detalhe que não é RO de "roda", mas RO de "caro"!


Bom, mas eu vi esse comercial hoje! Tudo bem que em todos os anúncios da tevê em que ele aparece, o cara faz sempre, sempre as mesmas coisas: faz cara de mal, manda ver nas embaixadinhas e depois sorri. Script que é bom, só vi uma vez, em um anúncio do Saison Card, mas na maioria das vezes, é bem no estilo "fica calado e faz o que tu faz de melhor porque tu vai ganhar o burro do dinheiro do mesmo jeito"! Mas enfim, não sei se acontece com todo mundo que mora fora, mas dá uma certa (ínfima, mas real...) alegria de ver um personagem brasileiro em um comercial do país em que vivemos, principalmente se for assim como hoje, inesperadamente, de repente.


Quer ver o comercial que eu vi hoje com o Ronaldinho? Clique aqui ! Reveja alguns comerciais japoneses em que o Ronaldinho já apareceu!















PALAVRA DO DIA:

CM・シーエム・shii emu・comercial


Ex.:

なんて?ロナウジーニョがニュートリライトのCMに出たって?台詞はさすがにないでしょう?


nante? ronaudiinyo ga nyuutoriraito no shii emu ni deta tte? serifu wa sasuga ni nai desho?


O que você disse? O Ronaldinho apareceu no comercial da Nutrilite? Mas fala não tem nenhuma não é?



Comentários

  1. Nossa levei um susto outro dia, assistindo TV e apareceu Ronaldinho no comercial hehe, dá uma certa gratificação mesmo em ver personagens brazucas por aqui.
    Quem sempre aparece também em anuncios de revistas é o Kaka e Cristiano Ronaldo esses são queridinhos aqui, as japas pagam pau

    ResponderExcluir
  2. Eh bom ver que brasileiros façam comerciais no Japão. O mesmo não acontece no Brasil. Por muitas vezes os japoneses que aparecem em propagandas brasileiras são, invariavelmente caricaturados ou estereotipados!

    ResponderExcluir
  3. Para mim, um dos maiores jogadores do mundo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário