Yahoo Japan! no Eclipse


Juro que não vou mais tocar nesse assunto eclipse total do sol - pelo menos nos próximos 46 anos - mas só para comentar que o Yahoo Japan! estava prometendo transmitir ao vivo o fenômeno!! Assim que cheguei ao trabalho, acessei o site amarradão, crente, crente que veria o "sol preto", como eles diziam em japonês: 黒い太陽・kuroi taiyou. Quando abriu o site do Yahoo Japan! percebi que estava mudado! Era um design simples, mas todo pró-eclipse!! Mas, ao olhar bem a mensagem que estava logo abaixo do logo, minha alegria foi pelo cano!


"Neste momento a ' Tramissão Ao Vivo do Eclipse Total! ' dificilmente poderá ser acessada. Pedimos que espere mais um pouco e nos desculpem pelo inconveniente"


  ...assim eu esperei....esperei...esperei...até fechar o Yahoo Japan! e esquecer do fenômeno que todos tanto falavam. Vendo a chuva lá fora que caía, me desanimei mais ainda. Acabou que eu mesmo, não vi nada, com meus próprios olhos. Mas tudo bem. Agora à noite, vi que já colocaram trocentos vídeos no Youtube mostrando o que a gente já tinha visto a semana inteira!

THE END

Comentários

  1. hahahahaa
    estou igual vc entao. Nao vi nada, mas no fim das contas vi ate demais!
    by the way, obrigado pela dica do fotojornalismo... valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Você não viu?!Mas que peninha!!!!

    É verdade ,quem já viu um eclípse, seja do Sol ou da Lua, já viu todos mas sempre fica aquela vontade de participar de algo assim...sei lá.
    Para mim fenômeno da natureza que eu gostaria de ver pessoalmente é tromba d'água , isso sim seria emocionante ,mas deve dar muito medo ,então,só pelos meios de comunicação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário