Se morder, amolece (sem trocadilhos)

Outro comercial de televisão que parece que está dando no que falar é o novo comercial do chiclete Fit's da Lotte. São duas novas versões! Uma dela, a versão Akita, com as atrizes gatinhas Nozomi Sasaki - natural da própria província de Akita - e Mariya Nishiuchi.


A outra versão da província de Nara - para quem não sabe, famosa pelos veadinhos que andam à vontade pelos parques. A versão de Nara traz a também gatinha, mais no estilo kawaii, Hikaru Yamamoto e o ator Takeru Sato - que, cá entre nós, ficou perfeito em Nara!





O quê? Você ainda não viu o comercial? Clique AQUI!

Sinceramente, lembro de ter visto o cartaz algumas vezes no trem, mas não sabia que a coreografia do comercial iria gerar tanto interesse. Pensei que seria apenas mais um comercial japonês com uma musiquinha que, aparentemente é chatinha ou não tem nada de extraordinária, mas mesmo depois de um certo tempo, continua ecoando em nossa cabeça. E olha que essa parece que gruda mais que o próprio chiclete!! A letra só diz algo como "ao mascar o chiclete, ele amolece". Bom, fora essa letra profunda, repleta de informações novas, a coreografia parece ser mesmo o ponto alto do negócio! Já tem até concurso para eleger o vídeo mais visto com a coreografia do comercial!!!


O cara baixa a música pelo site oficial do chiclete, preenche o formulário e manda para os caras. Se aprovado, eles postam no Youtube e é só esperar a galera acessar, acessar e acessar. O vídeo mais visto ganha uma bolada em dinheiro. O concurso vai até o dia 2 de novembro! Também no site oficial, você encontra vários vídeos produzidos em diversas regiões do Japão. Clique aqui para ver!




Fora isso, no Youtube já tem um montão de vídeos com pessoas comuns soltando a franga e mandando ver na coreografia ao som do kamu to funyan!! É até engraçado ver os vídeos da galera, mas o grande problema é a realmente a música que, sinceramente, é até maneirinha, mas parece que quanto mais vídeos a gente ver, mais a música se fixa na nossa cabeça! Bom, mas se tiver curiosidade (...e paciência) para ver a galera dançando...aí vão alguns!


















E se você que mora no Japão tem interesse em participar, acesse o site e veja como se inscrever. Lá você encontra desde links para baixar a música de acordo com a região onde você mora, até a letra e o passo a passo da coreografia em vídeo ou em desenho!

Seria legal se tivesse um grupo de escola brasileira ou mesmo um grupo de samba, com passistas e tudo e mandando ver também no kamu to funyan!! Se animou? Clique aqui para acessar o site do concurso e comece a treinar hoje mesmo! kamu to funyan, funyan, funyan, funyan...


Comentários

  1. Ahhh, eu queria participar! Já tinha visto alguns dos vídeos... Você podia fazer um, né? Chamava aquelas moças que dançam samba aí (as da foto que vc já postou aqui) e fazia uma super produção, aposto que eles iam adorar, hahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Um barato esses videos, e não é só jovem q participa até pessoas de mais idade, o musiquinha para quergar né heheh.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. e você não se inscreveu porque?? tá dando bobeira caruso-san!

    é a sua chance de arrasar e virar um "tarento" da tv japonesa!

    tô falando sério! não é piada não viu? manda logo esse vídeo! e avisa aqui no blog que a gente te ajuda a divulgar!

    caruso! caruso! caruso!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkk, até o relógio do blog tem a dancinha do Fit's, xD.

    Imagino que a japinha dançando com uma micro roupa ali tenha ganhado alguns pontos entre os marmanjos...

    ResponderExcluir
  5. Esta penúltima japonesa, meu Deus do céu! Se depender de mim ela já ganhou todas.
    Parece que quis colocar um pouco de Beyounce na dancinha.

    Será que ela faria sucesso naqueles bailes Funk do Rio? :-D

    ResponderExcluir
  6. olá!!!parabéns pelo blog!!!
    achei fofíssima a senhorinha do primeiro vídeo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário