ELA está de volta!

A brasileiríssima modelo Kelly está arrasando mais uma vez por essas bandas! Ela deixou as capas dos catálogos de roupas íntimas da PJ (está boiando? clique aqui) e agora estrela maravilhosamente bem o novo comercial do hidratante Happy Time da Nivea! E põe Happy Time nisso!



Sensual e bem brasileira, Kelly aparece dançando, feliz e contente e com muita saúde...if you know what I mean! Aliás, no próprio site da Nivea, os caras além de dizerem com todas as letras que ela é filha de pai e mãe brasileiros, eles só tecem elogios à moça!


Kelly

O pai é brasileiro, descendente de japoneses e a mãe, brasileira, descendente de italianos. Com um corpo escultural que qualquer roupa lhe cai bem, a modelo está em diversas capas de revistas de moda e participa de inúmeros desfiles. Seu hobby é ler, ouvir música, comida orgânica e preparar doces, no que aliás ela é tão boa, que já chegou a mostrar seus dotes (culinários!!!) em revistas. Ela também manda ver em kickboxing, dança do ventre e yoga.


Veja o comercial que está passando agora na tevê japonesa! Clique aqui!

FRASE DO COMERCIAL:

一日つづくほのかな香りとすべすべの

ichichi tsuduku honokana kaori to subesube no hada

Suave fragância que permanece durante todo o dia e a pele macia

Comentários

  1. legal, bonita a mulher ela parece ser mestiça não é.
    gostei de ver o comercial.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. O aviso está dado! Minha sobrinha vem ai...ela que abra o olho mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Para Taliesin,
    Bonita né? Que bom que gostou de ver o comercial. Eu tbm me amarro em ver comerciais...ainda mais assim, um comercial estrangeiro com uma brasileira representando bem nosso país...nossa, acho que viajei um pouco. Mas vc entendeu né? rs. Valeu pelo comentário!

    ResponderExcluir
  4. Para Gabi,
    É mesmo? Bom, vc que sabe...rs. Mas valeu pelo comentário!

    ResponderExcluir
  5. Para C@ruso,
    kkk... vai aparecendo mesmo em comercial, porque seus dias estão contados!kkk...

    ResponderExcluir

Postar um comentário