Twitter Muito Japão 300 !


TREZENTOS! Isso mesmo! Já passa de TREZENTOS (300) o número de seguidores do MUITO JAPÃO no Twitter!! Inacreditável! Parece que foi ontem que comecei a twittar e quando me dou conta do número de seguidores, 301! Obrigado a todos que se inscreveram e continuam firmes e fortes seguindo o Muito Japão pelo Twitter tbm!

E você que ainda não é seguidor, o que está esperando? Para se inscrever é muito fácil! Basta clicar na palavra Twitter que você encontra na barra lateral esquerda! Pelo http://twitter.com/muitojapao2, você não só fica sabendo quando o blog foi atualizado, mas também recebe informações diversas sobre meu dia-a-dia no Japão ou algum assunto que esteja em voga por essas bandas. Mais uma vez muito obrigado a todos que já são seguidores!


フォローしていただいている皆様、ありがとうございます。

Comentários

  1. Eu sou uma dos 300...o/
    Twitter é uma ótima fonte de informação...muito útil.
    Eu , pelo menos nem sempre entro no blooger e tal..mas pelo twitter vejo qdo o blog é atualizado..xD

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras do comentário anterior.xD
    Ah, e parabéns pelo blog, eu gosto bastante.xD

    ResponderExcluir
  3. Eu não sigo o Muito Japão nem pelo blog nem pelo twitter porque não tenho conta em nenhum dos dois sites.
    Mas o Muito Japão (1 e 2) estão nos meus favoritos e sempre entro para ver o que tem de novo (no 2), ou o que eu perdi (no 1), :P.

    ResponderExcluir
  4. Pa Ju Lee,
    Obrigado mesmo! Assim que eu aprender a mexer mais no Twitter, ele vai ficar melhor...rs. Valeu ae!

    ResponderExcluir
  5. Para Lord,
    Então aproveita e já lê a minha resposta do comentário anterior...rs. Mas valeu! Que bom que vc gosta! É bom saber que não tem só gente que se amarra em entrar no blog para esculachar, zoar, criticar....aliás nem sei pra quê ntra né? Bom, mas pelo menos tem tbm gente que gosta...kkk Bom saber! Valeu ae!

    ResponderExcluir
  6. Para Dattan,
    Maneiro! Deixei o MJ1 meio abandonado, mas vou ver se arrumo ele direitinho. Tem muita gente que como vc que volta lá as vezes. Valeu ae! Abs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário