Transexual mais belo do mundo é do Japão!

Miss International Queen 2009. O concurso que elege o transexual mais belo do mundo foi realizado este ano, no último dia 31 de outubro, na Tailândia (lugar mais apropriado impossível!). E o(a) grande vencedor(a) foi Ai Haruna (はるな愛), do Japão!!!



Esta foi a primeira vez que o Japão conquistou este título. A notícia saiu em vários sites de jornais japoneses, blogs e, é claro, na tevê.




Além de ser um título inédito para o país, antes mesmo de vencer o concurso mundial, Ai Haruna já era muito famoso(a) no Japão, ou melhor, ainda é! Ele(a) canta, dança, atua e está sempre na televisão japonesa, participando de diversos programas, principalmente de variedades.









Na coletiva que deu logo após regressar ao Japão, Haruna contou que ficou emocionado(a) com o título, e que ao andar pelas ruas da Tailândia, as pessoas o(a) chamavam carinhosamente de "Ai Chan"! "Parecia um sonho. Aliás, ainda parece!", disse. Haruna comentou também que logo que soube do resultado, de lá mesmo da Tailândia, ele(a) telefonou para o pai, para comunicar o triunfo. Ao que seu pai lhe disse: "É isso aí! Se você escolheu seguir este caminho, é pra arrasar então!".






De volta ao país, e ainda em ritmo de vitória, Haruna aproveitou para promover o lançamento do seu álbum de fotos (foto abaixo), onde ele(a) mostra, como ficou depois de perder 15 quilos, especialmente para participar do concurso Miss International Queen 2009. Parabéns ao Japão! Parabéns à Haruna!



PS.: O segundo lugar ficou nada mais nada menos com Daniela Marques, advinha de onde!! Isso mesmo!!! É do Brasil sil sil sil!!





Diga-se de passagem, no ano anterior, o Brasil também ficou em segundo lugar! Fiquem agora com Ai Haruna cantando 凸凹ラブ・Dekoboko Love!









Comentários

  1. Ohisashiburi!

    Adooooro a Haruna Ai, acho ela muito engraçada e bonita e fiquei muito feliz que ela venceu! :D

    Yaaaaaaay!, tomara que ela continue fazendo sucesso (^o^) Não precisa cantar, não, mas só de continuar faznedo aquelas "danças" engraçadas já tá bom :P

    (Confesso que tenho o CD dela, mas...)

    ResponderExcluir
  2. nas fotos como miss não está bonita mas no programa está bem mais e nas fotos tb.
    interessante se não engano ano passado um da Talilandia mesmo q venceu.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. fiquei feliz com a vitória dela! tempos atrás até coloquei um post no meu blog sobre a haruna. eu passei meeeeeeses achando que ela era mulher de verdade! não sabia que era transexual! hahahaha...

    ah! pela matéria do G1, a brasileira ficou em terceiro. mas eles podem ter errado né. não sei.

    interessante é que perdemos de novo para as japonesas. lembra do miss universo (de mulher de verdade)? :p

    ResponderExcluir
  4. aahhn o vídeo do programa lá parece engraçado, pena que não entendi nada >_<

    ResponderExcluir
  5. adoro a Haruna! linda, fofíssima e engraçada, e estava assistindo London Hearts com ela ontem (mas a data do programa é antigo) e ela parece ser gente fina. Achei o prêmio dado a ela bem merecido.

    ResponderExcluir
  6. Ola,
    Tb adoro a Haruna Ai, acho ela super fofa, linda e simpatica. Adorei por ela ter vencido o concurso.
    Alias a semana passada ela apareceu em varios programas e de TV pra falar da vitoria, e em uma delas ela falou que tinhas mais de 35 anos (da pra acreditar!!!!!???)
    Preciso descobrir o e-mail dela e perguntar como ela faz pra se manter com aparencia da faixa dos 20 anos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de deus, escreve direito. Ela é transexual, use pronomes femininos. Nada de ele(a).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor de quem? Se Deus abomina a transexualidade, como invocar Seu Nome p/ corrigir forma de tratamento correto de acordo com gênero dado pelo Criador?!

      Excluir
  8. mais como sempre escrevem SUPER ERRADO o certo é a MAIS BELA isso tem que parar isso é ofensivo as pessaos tem que entender que transexuais femininas são as que nasceu em um corpo masculino e os transexuais masculinos são os que nasceram num corpo feminino sera que é dificel entender.

    ResponderExcluir
  9. Se não sabe diferenciar mas x mais; não sabe usar acento grave nem mesmo quando usar ponto parágrafo, que moral tem para exigir pretensa "correção pronominal"?

    ResponderExcluir

Postar um comentário