DO NADA・ド・ナ・ダ

INFORME: Tenho recebido alguns emails de gente me dizendo que não viu as outras fotos da seção DO NADA e outras pessoas dizendo que eu poderia deixar todas na barra lateral, sem ter de apagá-las. Bom, por isso, eu tenho o prazer de informá-los que a seção DO NADA saiu da barra lateral e foi "promovida" à categoria de post ! Sim, post simples, eu sei, porém, não deixa de ser um post. Assim, as fotos publicadas não serão mais apagadas e fica até mais fácil de comentar, sem precisar mandar email. Espero que tenham gostado da ideia. Muito obrigado pela sugestão!


DO NADA・ド・ナ・ダ?


Para quem não conhece a seção DO NADA, são nada mais nada menos que fotos que eu tiro com o meu celular - qdo eu comprar uma digital melhor as fotos irão melhorar - , assim, meio DO NADA. São placas interessantes, cenas curiosas, objetos, fotos, cartazes, enfim, qualquer coisa que mereça mostrar rapidinho e que, claro, seja algo Muito Japão!! E para estrear o post DO NADA, eu escolhi esta foto!!


Eu tirei essa foto do assento onde eu estava, dentro do ônibus. Adesivos iguais a este estão por toda parte pelo ônibus. A mensagem diz: 車内事故防止のために ― バスが止まるまで立たないでください ・ 東武バス ・ shanai jiko boushi no tame ni ― basu ga tomaru made tatanaidekudasai ・ toubu basu. Em português claro seria: Para evitar acidentes― NÃO LEVANTE-SE até que o ônibus pare ・ Viação Tobu. Isso sem falar que a mesmíssima mensagem é dita dentro do ônibus. Isso porque dentro do ônibus também tem aquela voz - como no metrô - anuncia qual a próxima estação, no caso do ônibus, qual o próximo ponto. Além disso, anunciam também o que há cerca do ponto de ônibus, propaganda de lojas e serviços públicos e tem até mensagem da polícia local! Nesse ônibus por exemplo que eu pego da minha casa até a estação de trem, tooooodo santo dia, eles falam que a polícia está alertando para o grande número de ocorrências de roubos de coisas na cesta da bicicleta! Bom, mas isso, acho que rende um post à parte sobre os ônibus daqui. É isso aí! Esta foi a seção DO NADA! Até a próxima...sem tanto blá, blá, blá de introdução, prometo!

Comentários

  1. Que foda. *-*
    Se aqui fosse assim, eu não pegaria esses ônibus hyper ultra lotados no quais os motoristas insistem em colocar mais gente. XD

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava da seção "do nada" na barra lateral... O único problema que eu via era pra comentar, mesmo, :p.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da idéia DO NADA virar post. Exatamente ontem estava procurando aquela dos horários dos ônibus para mostrar a um colega.

    Essa do ônibus é bem interessante tb.

    ResponderExcluir

Postar um comentário