Namie Amuro está namorando !

ATENÇÃO fãs da cantora japonesa Namie Amuro (安室奈美恵) - se bem que fã que é fã, já deve estar sabendo. Mas hoje acordei e liguei a televisão pela manhã e a primeira coisa que vi foi um comediante rodiado por repórteres, respondendo a diversas perguntas, uma atrás da outra, em o que se pode chamar de coletiva de imprensa. Aliás aqui no Japão eles adoram uma coletiva, eu disse coletiva de imprensa, e não uma entrevista rápida não, é co-le-ti-va mesmo, só para dizerem quem está com quem, quem está namorando ou quem se separou etc. Pois bem! Todo esse alarde é porque ELE, o comediante, é, simplesmente, o novo namorado da cantora Namie Amuro, de 32 anos, famosíssima não só aqui no Japão (no Brasil tbm, principalmente entre os decendentes de japoneses e fãs do J-pop) e em outros países da Ásia!! Seu nome? Atsushi Tamura (田村淳), 36 anos. Esse é o cara!


...e para quem não conhece: ela !


Pela fama dos dois - ela como a queridinha do Japão e ele como um dos comediantes mais famosos do momento - , e como jornalista, fofoqueiro e mãe é tudo igual em qualquer lugar do mundo, essa notícia vai dar é pano para a manga!! Veja:



ロンブー淳が会見、安室との交際認める / ronbuu atsushi ga kaiken, amuro to no kousai mitomeru / Atsushi da dupla London Boots Ichi-gō Ni-gō admite relacionamento com Amuro em coletiva de imprensa.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fofocas de artistas sempre dão "ibope". É pobre no conteúdo, mas dá retorno comercial. A cultura da "não saliência" que impera na sociedade japonesa, principalmente entre os estudantes, vai contra o conceito das fofocas que pipocam por toda parte.

    ResponderExcluir
  3. Legal saber esse tipo de notícia, nunca sei nada sobre a vida do povo pop do Japão.

    ResponderExcluir
  4. Você tem certeza que essa gracinha está com ele?

    Vai entender!!

    ResponderExcluir
  5. Aposto que é só pra aumentar as vendas do novo album dela :P (Past<Future)

    ResponderExcluir
  6. PARA ALEXANDRE,

    Você já ouviu falar no ditado que diz: O amor é re-al-men-te cego? rs. Mas , sério, o cara é maneiro....e dizem que pega todas! Valeu pelo comentário Alexandre!

    ResponderExcluir
  7. PARA TIKLOS,

    Totalmente! Fofoca é fofoca em qualquer lugar, não é mesmo? E principalmente em se tratando de que é o famoso "o povo quer saber"! rs. Valeu pelo comentário!

    ResponderExcluir
  8. PARA SAY,

    Deve ter outros blogs mais completos com informações desse tipo. Eu só publiquei pq sei que ela tem fã em vários lugares do mundo, inclusive no Brasil. E pq ele tbm é famosíssimo por aqui! Obrigado pelo comentário! Volte sempre!

    ResponderExcluir
  9. PARA ANÔNIMO 1,

    Sim! Confirmei várias vezes antes de publicar...rs. É isso mesmo! rs.

    ResponderExcluir
  10. Ola! Aproveitando que voce esta falando de artistas, gostaria de saber sobre a Kuroki Meisa se ela tem descendencia brasileira ou panamenha.
    Voce pode postar uma materia sobre ela?

    ResponderExcluir
  11. Ola,

    Adorei essa noticia, adoro a Namie Amuro, mas ainda nao sabia da novidade!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário