7:56 (?!)

Se ainda fosse o horário de nascimento de alguém ou a hora exata em que um acidente ocorreu ainda vai...mas isso lá é horário de começar um programa de TV??? Explico: Eu estava vendo tevê hoje, quando eles anunciaram o horário do programa que iria passar hoje à noite: NÃO PERCA!! HOJE ÀS 19H56!!......Sem brincadeira!! Fui até no site do programa para buscar a prova! E não é que estava lá!


...aliás, o horário de término do programa, segue a mesma linha de precisão: 9h54!!!!



Bom, quem quiser saber mais sobre o programa, chamado ザ!世界仰天ニュース・za!sekai gyouten nyuusu, algo como The World Amazing News, acesse a página. Clique aqui. O programa de hoje ainda não está no Youtube, mas quem quiser pode ver outros programas antigos. Tem até um que reproduz a história da modelo japonesa, Sumire, que morreu aos 21 anos. Não lembra? Eu falei dela aqui no blog. (Clique aqui se você não se lembra...).

Clique aqui para assistir ao programa. JAPANESE ONLY !





Comentários

  1. Precisão...lol
    A foto do moleque é beeem 'WTF'. xD

    ResponderExcluir
  2. O programa deveria anunciar também os exatos segundos em que começa. Aí seria interessante, xD.

    ResponderExcluir
  3. isso é uma coisa diferente, pelo menos mostra tb um respeito ao telespectador, obedecendo os horários mesmo q seja estranho, por aki vc bem sabe que nunca se respeitou horário.
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Vc deveria ter colocado o horário dos ônibus. Bom, falando em Brasil, minha esposa sai 17:48 e eu sempre achei do outro mundo...

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Desculpa a pergunta, mas qual é o seu trabalho atual no Japão? Eu estou pensando em fazer o mesmo curso de graduação que você fez. Porém não tenho muitas informações a respeito do mercado de trabalho após a conclusão do curso.

    =)

    Carla.

    ResponderExcluir

Postar um comentário