Brasileiro vence famoso concurso japonês de karaokê NHK Nodo Jiman

O MUITO JAPÃO PARABENIZA
OUTRO BRASILEIRO PELA VITÓRIA!




ROBERTO CASANOVA

ロベルト・カザノバ 



O brasileiro derrotou cerca de 80 mil concorrentes e se consagrou

GRANDE VENCEDOR DO CONCURSO DE KARAOKÊ
NHK NODO JIMAN


NHKのど自慢チャンピオン大会のグランドチャンピオン




O programa de calouros NHK Nodo Jiman・NHKのど自慢 é ultra mega famosíssimo aqui no Japão!! Não é à toa que o programa está no ar desde 1946!! Recentemente, eles lançaram a versão latina do mesmo programa. Brasileiros, peruanos e latinos de outros países esbanjam talento ao cantarem música japonesa em variados estilos. Quem estiver interessado, pode pesquisar no Youtube por "Latino Nodojiman"! Tenho certeza que se você nunca viu, vai se surpreender com o talento dos participantes!





Os detalhes da vitória do brasileiro você vê na reportagem de Roberto Kovalick para o Fantástico! Quem nos enviou o link foi o leitor Xande! Obrigado!! Eu, na verdade, escutei alguns comentários sobre a vitória do brasileiro em um concurso de karaokê na tevê japonesa. Não sabia muitos detalhes e nem sabia que tinha passado no Fantástico! Valeu! E para quem não viu a matéria transmitida no Fantástico deste domingo, é só clicar no link abaixo:




Comentários

  1. Ele sim um grande batalhador e cantor de musica japonesa desde adolescente quando cantava nos karaokes da Liberdade. Ganhou premios em SP e se apresentou tambem no 1o Latino Nodojiman mas nao levou nenhuma premiacao. E ele volta em grande estilo. Nem o Gero, cantor negro de enka q faz sucesso no Japao ganhou no Nodojiman da NHK. Parabens maus q merecido!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu vi os videos dele no Youtube e estou as lagrimas. Que batalhador e que serenidade !!! Verdadeiro artista mesmo.

    ResponderExcluir
  3. ja tinha visto no fantastico mais não sabia q era tão conhecido o programa

    ResponderExcluir
  4. é legal ver brasileiros vencendo no japão!

    parabéns casanova!

    ResponderExcluir
  5. como diria Galvão Bueno:"éééééééééééé do Brasiiiiiiiiiiiiillllllllll"!

    Parabéns por tudo Roberto!

    ResponderExcluir
  6. Eu vi no Fantástico, foi realmente fantástica a vida desse brasileiro, que agora é casado com uma japonesa, também cantora de bossa nova, olha só que troca legal, ela cantora de música brasileira e ele, cantor de música japonesa. Nossa, isso é SUGOI....

    ResponderExcluir

Postar um comentário