DONADA・ドナダ

Dia desses fui ao Yodobahi Camera (foto acima), uma super hiper enorme loja de eletro-eletrônicos daqui. Para quem gosta de eletrônicos, computadores, games, celulares e afins, eu aconselho que não entre. Principalmente se tiver compromisso depois ou se estiver sem grana! O mesmo vale para o similar, chamado Bic Camera (foto abaixo)!




Bom, mas nesse dia em que fui acompanhar um amigo, fiquei impressionado foi com a variedade de headphones que os caras tem. Bom, confesso que não só a quantidade me impressionou, mas a forma como estavam expostos. Eram mais de 200 tipos! Havia headphones de fabricação japonesa e também importados, com direito às respectivas bandeirinhas dos países de fabricação e tudo!



Todos em uma parede só! Mas o que eu achei mais maneiro, era que os headphones não estavam simplesmente expostos, pendurados. Eles estavam todos funcionando...quero dizer, fora da caixa e ligados para a gente usar e testar à vontade! Isso mesmo! É só pegar qualquer um e ouvir a música que está tocando. Detalhe: todos com a mesma música! - Bom, era querer demais ouvir mais de 200 músicas diferentes também né?


Outro fato interessante que achei foi a preocupação dos caras de dizer qual a música que está tocando e quem canta!! Não são simpáticos?

Qual a música que estava tocando? Sabia que vocês iam querer saber! Por isso, garanti uma foto da plaquinha que mostrava o nome da música e quem estava cantando!



É isso. Bom, fiquem então com a cantora japonesa Jun Shibata (柴田淳) com a música Okaerinasai (em japonês: おかえりなさい).








Comentários

  1. Adorei! Pode mandar um para mim! Aliás a musiquinha é bacaninha!

    ResponderExcluir
  2. O Yodobashi Camera é uma loukura mesmo, tem fones de ouvidos que custam menos de Y1,000 a Y 70,000. Impressionante tambem é onde estão expostas as cameras SLR da Nikon e Canon, onde qualquer um pode mexer à vontade em cameras profissionais que custam uma fortuna. É mais divertido que Disneyland, mas dificil não cair num consumismo desenfreado. Como vc bem disse, se nao tiver grana, melhor nem entrar.

    ResponderExcluir
  3. Caruso,
    Toda vez que vou à Yodobashi camera saio com alguma novidade. É um perigo!!
    Ahh, seu irmão gêmeo escreveu p mim e pediu que te mandasse um beijo. Um fofo, né?

    Bjs, Karina (Sushi de banana).

    ResponderExcluir
  4. Eu ia à falência em uma loja dessas em 15 minutos.xP

    ResponderExcluir
  5. Pô, com certeza passarei nesses lugares se for ao Japão, hehe.
    Mas e os preços do lugar? Compensam? :P

    ResponderExcluir
  6. Eu fui p/ Akihabara na semana passada, lá também tem lojinha em td. qto é lugar, é bom para pesquisar preço. Mas, tendo o cartão fidelidade do YODOBASHI e BIC CAMERA, temos points que podem ser descontados na próxima compra. Tem que ter tempo mesmo, para pesquisar preços.
    Uma loucura essas coisinhas....

    ResponderExcluir

Postar um comentário