Novo Disney Mobile, o celular das Penélopes

Desde o dia 5 deste mês, está no ar na tevê japonesa um dos comerciais de telefone celular mais penélopes que já vi. Minha cunhada iria adorar! Já ouço até ela dizer: "Aaaah! Eu queeeero!". O anúncio é bem fru-fru, mas achei a ideia bem maneira e os efeitos mais maneiros ainda. Sem contar que eu tenho uma queda pela modelo japonesa que aparece no comercial. Sim, ela é japonesa! Sua avó é francesa, mas ela nasceu em Tóquio, no bairro de Sumida ・東京都、墨田区. Seu nome é Rinka・梨花, e, admiração à parte, ela está uma gracinha nesse comercial!


O comercial é do telefone modelo DM005SH, o mais recente da coleção Disney Mobile, lançado no último dia 5 de março! Fora outras frescuras que o design já tem, o DM005SH tem uma novidade que vai deixar qualquer Penélope louca - ...ou não! É a tampa da bateria personalizada!


A dona - suponho eu que seja mulher, mas aqui no Japão, não posso afirmar com tanta categoria - escolhe a silhueta do personagem Disney preferido e ainda pode gravar o próprio nome...na tampa da bateria do celular!


Essas sim, as Penélopes vão perder o controle!!! Até o dia 14 de abril, as(os) compradoras(es), concorrem ao sorteio de um celular modelo DM005SH decorado com 22 diamantes de verdade!!

Veja então o comercial do Disney Mobile modelo DM005SH estrelado pela modelo Rinka・梨花!





Clique aqui para assistir a esta e a outras versões do comercial.


Palavras de Rinka:

本当にシンデレラになった気持ちでした・・・

hontou ni shinderera ni natta kimochi deshita・・・

Me senti a própria Cinderela...

Comentários

  1. Faz tempo que não comento aqui, mas os celulares da Disney me obrigaram rs

    Todos os celulares que têm a Disney no design são lindos!! As propagandas tbm são ótimas... Além disso, os emoticons são com os personagens da Disney tbm!!

    Podia MUITO ter aqui no Brasil, mas seria uma fortuna, não é?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. cara a rinka é demais. muito linda. tb tenho uma queda por ela.

    conheci ela (na tv) quando morei ai e agora to sempre procurando comerciais dela.

    por favor, poste mais coisas dela.

    abraço. divularei seu blog no twitter.

    ResponderExcluir

Postar um comentário