Revista MADE IN JAPAN deixa de circular em formato impresso mensal

Depois de 12 anos de dedicação em mostrar aos brasileiros, amantes da cultura japonesa, um pouco do Japão atual e prover informações sobre o país nipônico e sua cultura em português claro - tal como faz o Muito Japão -, a editora JBC informa que a Made in Japan deixará de ser publicada como revista mensal. Veja a seguir a mensagem publicada no site oficial da editora:


Toda viagem tem seu ponto de partida e um destino. Mas o que nos fortalece e ensina está no espaço percorrido entre esses dois pontos.

Depois de mais de 12 anos de jornada, a revista Made in Japan tem o orgulho de aportar com a bagagem cheia de histórias e conquistas. E agradece imensamente a todos que confiaram e investiram nesse formato, se tornando fundamentais para a sua realização.

A partir deste mês de março de 2010, a revista deixará de circular no formato impresso mensal. Mantendo sua missão, entretanto, o conteúdo Made in Japan continuará a ser produzido diariamente neste site (http://www.madeinjapan.uol.com.br/) e em edições especiais impressas. Da mesma forma, o destino que norteia o trabalho da JBC será sempre a integração entre Japão e Brasil e o mundo que ainda existe a se desvendar entre esses dois pontos do globo.

Estamos desenvolvendo novos projetos. Por isso, fortalecida na sua missão, a Editora JBC renova seu convite para as próximas viagens, desejando ter sempre ao seu lado todos os que de alguma forma colaboraram para essas 149 edições publicadas.

O Muito Japão deseja prosperidade e sucesso à toda equipe da revista Made in Japan neste novo rumo e nesta nova proposta que a editora decidiu para continuar a apresentar o Japão em português e, assim, contribuir para o intercâmbio e principalmente para um melhor conhecimento mútuo entre Brasil e Japão!

Comentários

  1. vamos ver o q vai acontece, se o site vai ser atualizado com frequencia, mantendo a qualidade da revista.
    abraço

    ResponderExcluir
  2. fui assinante da made in japan 1 ano antes de me mudar para o japão. adorava e aprendi muito com a revista.

    soube que ela pararia de circular e achei triste, mas não sabia que o site continuaria. melhor assim né! e sinal de que a revista pode voltar um dia (^o^)/

    ResponderExcluir
  3. Eu também adorava a revista.

    ResponderExcluir
  4. Eu era assinante da revista! Fiquei tão triste quando recebi a cartinha comunicando que ia acabar... Não esperava, depois de tantos anos...
    Internet é legal, mas pra algumas coisas não supera o virar das páginas na mão.

    ResponderExcluir
  5. Putz, muita saknajem...
    Eu assino ela, e recebi um email falando sobre o termino...
    ;/
    U_______U'

    ResponderExcluir
  6. caramba a revista é muito boa, num dava p/ continuar não?

    ResponderExcluir
  7. interesso vender as ultimas ediçoes do ultimos 2 anos da revista made in japan.
    interessandos favor entrar em contato
    kawaii.2010@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário