12/04/2010

CINEMA・映画

Sábado passado, dia 10, foi a estreia do filme japonês ダーリンは外国人・Darling wa Gaikokujin (algo como, Meu Amor é Estrangeiro). No próximo sábado, dia 17, será a vez de estrear o filme Alice no País das Maravilhas, com Johnny Depp. O filme aqui no Japão ganhou o originalíssimo título versão pseudo-inglês (lê-se transcrição literal do título em katakana) : アリス・イン・ワンダーランド・Arisu in Wandaarando !



Pela centésima quinquagésima quarta vez, Johnny Depp esteve no Japão para promover o filme e a foto do Chapeleiro Maluco estava por toda parte. Parece mais o filme do Chapeleiro do que da Alice em si. Diga-se de passagem, o ator aqui é chamado de ジョニー・デップ・Jonii Deppu ou simplesmente, ジョニデ・JONIDE, para os mais íntimos.


Acesse o site oficial e assista ao trailler do filme em japonês. Clique AQUI ! Ah sim... diga-se de passagem a história da Alice no País das Maravilhas, em japonês se chama: 不思議の国のアリス・Fushigino Kuni no Arisu. É assim também o nome do desenho da Disney: Alice no País das Maravilhas. No Youtube, você pode assistir ao desenho com legendas em inglês e dublado em japonês! Clique AQUI! Para finalizar, uma foto de uma Alice, versão animê, Akiba, "otaku" ou sei lá o quê...enfim, uma Alice Muito Japão!!


4 comentários:

  1. Caruso, faz um favor pras suas leitoras, sim? Na centésima quinquagésima QUINTA vez q o Johnny Depp vier aqui, AVISA ANTES!!!>.< Quero ir lá vê ele, pô! XD Avisar depois da vontade de se jogar da torre de Tokyo, afff!!! XP

    E por falar em "Darling wa gaikokujin", isso ñ é um livro?? Vc mesmo falou sobre isso num post passado, ñ foi? Põe um link aê p/ esse post!! ;0)

    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Brasil aposto que o Johnny Depp vai ser mais destacado que a atriz da Alice também.

    É fato, ele chama público.

    E aqui no Brasil a NewPOP foi espertona e vai lançar uma versão em mangá de "Alice no País das Maravilhas", só pra pegar carona nesse hype todo, rs.

    ResponderExcluir
  3. Caruso!! Esse ano irei completar 10 anos de Japão, sou do Rio de Janeiro,Ilha do Governador. Como demorei tanto para encontrar um blog tão legal como o seu??? Estou sem trampo esse mês, e estou lendo o Muito Japão I, kkkkkk. Parabéns pelo blog e de hoje em diante terás mais uma leitora. Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Caruso! que bom saber dessas novidades, você é bom pacas!
    O Deep é tão bom para fazer esses filmes, adoro ele! Mas, não tenho vontade de correr para vê-lo de pertinho, acho loucura as pessoas que ficam horas esperando no aeroporto.

    ResponderExcluir