Encontro de Gente Muito Japão

PLANTÃO MUITO JAPÃO informa:

A brasileira Elisângela Ramos Leite, entrevistada da seção Gente Muito Japão - 2a edição, foi ao Recital de Piano da japonesa Yuka Shimizu, também entrevistada do Muito Japão !

Elisângela lançou o livro Estudante de japonês?! Eu?! Memórias de uma universitária. No livro, ela fala dos motivos pelos quais resolveu trancar o curso de inglês, da Faculdade de Letras - UFRJ para estudar japonês, sem nunca antes ter pensado em tal possibilidade. Já a japonesa Yuka Shimizu, vive no Brasil - Rio de Janeiro - há mais de 10 anos. Apaixonada pela nossa música, é com simpatia e seu jeito meigo aliados ao talento nato, que a pianista Yuka tem conquistado fãs de várias idades.


O encontro se deu no Rio de Janeiro, na semana passada, quando Elisângela foi assistir ao recital de Yuka. (Viu! Enganou-se quem achou que elas cantaram ou fizeram qualquer performance juntas!...(risos)) Elas trocaram ideias, experiências de vida e presentes. Yuka presenteou Elisângela com o seu CD Embalada pela brisa do Rio e, recebeu da brasileira, um exemplar do livro Estudante de japonês?! Eu?! Memórias de uma universitária. Se você perdeu a entrevista das duas, sem problemas! Confira os links logo abaixo!



Entrevista com a Elisângela Ramos Leite - clique AQUI !

Entrevista com a Yuka Shimizu - clique AQUI !

Comentários