Peladões com a Hello Kitty

Hoje fui à exposição de fotos “Leslie Kee: Super Tokyo”. São mais de 700 fotos e cerca de 1000, eu disse, mil pessoas fotografadas...todas...pe-la-do-nas!!! Isso mesmo! São modelos, atrizes, atores, produtores, lutadores, cantores entre outros profissionais, além de seus filhos, esposas & cia. As fotos são todas em preto e branco e, colorido, é apenas a espuma - que serve para esconder as partes íntimas - diga-se de passagem, tem gente com muita espuma e gente com pouca espuma...if you know what I mean - enfim, e a Hello Kitty que também é colorida.


As fotos, em diversos tamanhos, vão do chão ao teto e estão expostas em semicírculo. Alguns artistas, principalmente os mais famosos, aparecem apenas sem camisa, acho eu, até porque não se vê o corpo todo. Porém, outras, se empolgaram e fizeram altas poses...detalhe: peladões! (...mas com espuma + Hello Kitty).


E não tem só japonês não. Tem vários estrangeiros, inclusive!!!! inclusive... bra-sil-ei-ros!!!! Isso mesmo. Não tenho a foto, mas vi lá a modelo brasileira Kelly ! Linda! ...com espuma (droga!)+ Hello Kitty ! Tinha outros modelos que pelo nome, suspeito que sejam brasileiros também. Abaixo você vê o KONISHIKI, havainano, ex-lutador de sumô aqui no Japão e atual empresário e produtor, e o cantor de música japonesa tradicional, o norte-americano JERO!


As fotos são do fotógrafo Leslie Kee, nascido em Cingapura, e viraram um livro de fotos. O livro é vendido na exposição e custa ¥15,750. A exposição fica no Omotesando Hills até o dia 7 de maio! E o melhor: a entrada é franca ! 入場無料!


Leslie Kee: Super Tokyo
Local: Omotesando Hills Space O Subsolo 3
Omotesando-Hills, 4-12-10 Jingumae, Shibuya-ku.
Tel: 03-3497-0310.
Horário: de segunda a sábado das 11 às 21h. Domingos e feriados, exceto dia 5, das 11h às 20h.
Acesso: estação Harajuku ou Meiji-Jingumae.
Site:http://www.omotesandohills.com/.





JAPONÊS・日本語
Em japonês, vc confere o nome de algumas pessoas que posaram nuas para esta exposição!

主な参加著名人:AI/相川七瀬/青空球児・好児/秋山成勲/有森裕子/飯沼誠司/池内博之/岩崎恭子/宇野薫/梅宮アンナ/太田雄貴/片山正通/香里奈/紀里谷和明/クリス・ペプラー/窪塚洋介/くるり/黒木メイサ/小島よしお/KONISHIKI/澤野大地/Jesse McFaddin/SHIHO/笑福亭鶴瓶/ジョン・カビラ/鈴木エドワード/鈴木桂治/TAKAKO/タナカノリユキ/田中麗奈/玉山鉄二/Char/知花くらら/テリー伊藤/ドン小西/西村由紀江/はるな愛/林家たい平/平間至/風吹ジュン/前田典子/松田美由紀/丸山敬太/三池崇史/道端ジェシカ/宮坂絵美里/武蔵丸/武藤敬司/箭内道彦/RIKACO/リア・ディゾン/LiLiCo …and more (順不同・敬称略)

Comentários

  1. Pouta merda. Faltou espuma alí no japa da segunda foto, hein...

    ResponderExcluir
  2. Leslie Kee é fera !! 10 entre 10 artistas e super modelos só querem ser fotografadas por ele. Mas a sua trajetória até o sucesso e história da sua vida e sua ligação com o Japão é mais incrível ainda. Passou um programa sobre ele na NHK mas ainda não esta no Youtube.

    ResponderExcluir
  3. Pôxa, porque tinham de colocar uma espuminha no rapaz da segunda foto? Que rapaz bonito!!! E olha que eu nao sou chegada a asiático. Os únicos asiáticos de quem eu gosto sao: Jo in Suong, ator coreano e Atsushi Sakurai, cantor da banda Buck Tick.

    ResponderExcluir

Postar um comentário