20 de JUNHO! Você sabe o que se comemora hoje no Japão?

OK! Para começar, tente ler o que está escrito na figura abaixo!



Não conseguiu ler?! Olha bem!! Não é simplesmente um monte de gravatas jogadas...é uma palavra! Acho que se tivesse na página de busca você teria matado, mas assim, solto fica difícil né?! É - tentativa de escrever - GOOGLE! Tudo bem, além de não está lá muito claro, sem saber que hoje é dia dos pais no Japão fica ainda mais difícil não é? Sim! É verdade! Hoje, dia 20 de junho é Dia dos Pais!!! Assim como o dia das mães, ninguém, eu não digo, mas devem ser espécie rara os minijaspions qu e beijam os seus pais para desejar feliz dia dos pais e dizer a eles que os amam muito. Mas enfim, aspectos culturais à parte, é mais comum dizer "Obrigado Papai" ou ainda "Obrigado por Tudo"! É assim que se vê escrito em cartões com mensagens ou bolos nas confeitarias. Também é comum por aqui de se ver por aqui - e eu diria que até virou tradição - nos supermercados, desenhos das crianças em homenagem aos seus pais. Tem cada desenho maneirinho! Uns bem com cara de animê! Enfim, parabéns aos pais de todo o mundo! Parabéns para você que acompanha o Muito Japão e é pai também! Um abraço especial!! O meu pai eu, o tenho em meu coração bem guardado, já que ele não vive mais entre nós! Mas gostaria de ser pelo menos a metade do paizão que ele sempre foi para mim! Parabéns a todos os pais que amam seus filhos!


Comentários

  1. Tenho certeza que você é um grande pai!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Oooww parabéns atrasado papaaai xD!
    Adoro o teu blog carusoo! Acompanho SEMPRE mas nunca comentava pq n tinha um blog =/
    MAS agora fiz um wheeee! A.. te sigo no twitter e falei contigo uma vez hohoho pedi pra vc me adotar LOL... foi triste hohoho!

    Bjão e tenha um otimo diaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado, papai, tb tenho a certeza q vc é um ótimo pai, pq demonstra ser uma ótima pessoa, então seria paradoxal vc ñ ser um ótimo pai, hehehe XD

    ResponderExcluir
  4. Parabéns papai!
    a sua filhinha deve estar linda, vc. deveria ter postado uma foto com ela, né.
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário