17/06/2010

Grécia x Nigéria na TV: Fala sério!


Ligo a televisão agora e qual não foi minha surpresa (decepção, indignação e afins....) ao ver que estão transmitindo na tevê aberta, o jogo Nigéria e Grécia!!! Tudo bem, não sejamos patriotas ao extremo e muito menos preconceituoso, mas cá entre nós..., pensa comigo! Os caras passam um jogo desse, mas não passam a primeira partida do único país a participar de todas as copas, do time cinco vezes campeão e um ícone no mundo do futebol em todo o mundo!!!! Vai entender!!!



Meu amigo disse que eu só penso assim porque eu sou brasileiro e queria assistir ao jogo do meu time na tevê e não consegui. Será que ele tem razão? Alguém vê coerência em transmitir Grécia x Nigéria e não transmitir BRASIL x Coreia do Norte??? Será que estou sendo realmente patriota ao extremo? Enfim...



...obrigado a todos que se compadeceram de alguma forma do meu drama e me indicaram diversos sites para acampanhar a Copa do Mundo, já que os caras aqui, sem noção... não transmitem o jogo do time que eles mesmos chamam de "País do Futebol". Vai entender!

6 comentários:

  1. Cara, vc me lembrou uma coisa.
    Quando eu tava no primário (shougakko) na competição de esportes (undoukai), tem aquelas decorações que eles colocam que são bandeirinhas de nações. E não tinha a bandeira do Brasil, tinha bandeira do mundo inteiro, mas a do Brasil não tinha (pq será?) tinha do pais de gales, tinha da argentina, tinha do peru, uruguai, de honduras, república dominicana, mas do brasil não!!!! e olha o mico, a professora veio pedir desculpas pra mim, e fizeram na mão pintada de lápis de cores (isso em 1996) e colocou com durex entre as bandeiras aleatoriamente...! fala sério, o pais com maior imigrantes japoneses não tinha bandeirinhad o brasil e tinha bandeira de cuba...! fiquei chateado na época...! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Talvez tenha mais a ver com a richa do japao contra a coreia do norte do que outra coisa...

    Mas voce esta certissimo, tambem achei isso um absurdo...

    Espero que transmitam os proximos jogos brasileiros por ai! =)

    ResponderExcluir
  3. Realmente não tem muito nexo não esse lance de transmitir Nigéria e Grécia e não transmitir o jogo do Brasil, talvez pode ter sido pelo fato desse jogo ser exibido por aí entre 8 e 9 da noite e o do Brasil ter passado no meio da madrugada. Que Japonês ia acordar de madrugada pra ver o Brasil jogar com a Coréia do Norte? É tudo uma questão de audiência, pelo menos é o que parece.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Também fiquei super decepcionado! Vi a programação da tv aberta e não havia nenhuma partida a ser transmitida. Mesmo assim, ainda liguei a TV às 3 da manhã na "esperança" de alguma transmissão. Não dá pra entender mesmo.

    ResponderExcluir
  5. bom..eu tb..achei estranho,mas ..mas... tenho pensado que a maioria dos jogos que passariam de madrugada aqui eles nao transmitem,so transmitiram bem no comeco da copa porque eu assisti o jogo de madrugada,penso pelo lado bom, por causa da audiencia,vamos ver o tira teima no jogo do Brasil que vai ser dia 25 as 23 horas contra Portugal.Mas e claro que a grande maioria sabe que o Brasil e uma celebridade famosa rssss.. no mundo do futebol.

    ResponderExcluir
  6. Caruso, acho que o problema nao foi o Brasil. O Japao ta boicotando os jogos da Coreia do Norte...

    ResponderExcluir