Japão no Multishow

É agora DIA 7 DE JULHO que vai começar a série Urbano no Japão do canal Multishow! A apresentadora do programa Urbano, Renata Simões, esteve por essas bandas e vai mostrar um pouco do que viu e viveu por aqui!



"Quem nunca teve curiosidade de saber o que rola numa das cidades mais populosas e movimentadas do mundo? Renata vai mostrar o comportamento das pessoas no dia a dia de Tóquio. Sua culinária, sua hospedagem, cultura, sociedade e principalmente, como corre o mundo da tecnologia. pois sabemos que os japoneses são os mais avançados neste quesito".


Bom, tudo bem que ela já mostrou muita coisa no blogue dela Avenida de Escandalo, mas pelo que ela já adiantou, tem muita coisa maneira ainda para passar no programa. Quem quiser já dar uma olhada no que ela já escreveu e de quebra dar uma papirada nos minivídeos que ela fez, aí vai o endereço da mina:  http://colunas.multishow.globo.com/renatasimoes/




OK! Era só isso. Fica a dica pro pessoal do Brasil que assina o canal Multishow! Eu me amarrava qdo morava no Brasil. Fecha parêntese. Sugiro também darem uma lida na matéria da Renata Leal na Revista da TV do site do O GLOBO. É só clicar AQUI!

Comentários

  1. Tenho a SKY, e estou esperando animado pra assistir.
    Na SKY o canal do Multshow é 42.
    Espero não me decepcionar.
    vale pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Ohayou!

    Meu nome é Roberta, sou jornalista e moro no Japão há 7 meses. Já acessava seu blog quando ainda estava em terras brasileiras, mas hoje, ao fuçar na net, acabei caindo aqui novamente!

    Seu blog é muito interessante! Adoro ler (bons) blogs de pessoas que moram aqui na terra do sol nascente! Essa troca de informações é muito rica, muito bacana!

    Voltarei aqui mais vezes, com certeza! ^^

    Arigatou, ne!

    ResponderExcluir
  3. E vc vai aparecer? Qdo será sua vez?!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. eu vi uma matéria sobre a visita da renata ao japão na marie claire! fiquei toda feliz. amo tóquio (^o^)/

    ResponderExcluir
  5. Un blog muy interesante de una experiencia de vida también muy interesante.
    Saludos desde Barcelona (España).

    ResponderExcluir
  6. Olá Caruso,
    Assisti os 3 primeiros episódios mas não gostei. Tanta coisa para mostrar no Japão e a Renata fica mais impressionada com CD's e LP's de música brasileira que encontrou lá...No episódio de ontem passou metade do programa entrevistando uma banda estrangeira...total perda de tempo.
    O programa decepcionou...Você poderia transformar seus posts em um programa! Ficaria muito bom!

    Abs,
    Carlos

    ResponderExcluir

Postar um comentário