RESPOSTA DO QUIZ MUITO JAPÃO ! ・クイズの答え!

お待たせしました!OMATASE SHIMASHITA! Muito bem! Parabéns a todos que responderam que o mascote erótico é da Torre deTóquio!東京タワー!Toukyou Tawaa! 東京搭!Toukyou Tou!

Confesso que eu também, quando vi o mascote pela primeira vez, achei que poderia ser qualquer coisa, meeeeenos, da Torre de Tóquio! Mas ao chegar lá, na loja de suvenir, ele está por toda parte! Tem caneta, calendário, chaveiro, camisa, porta-isso, porta-aquilo etc etc.... Veja AQUI !


Aliás, foi  dia desses que eu descobri que eu e o mascote temos algo em comum...




Isso mesmo! Ambos somos gêmeos! Sim! Para quem não sabe, eu tenho um irmão gêmeo que mora no Brasil. Aliás, ele já apareceu aqui no blogue algumas vezes e até saiu uma foto nossa na matéria sobre blogueiros, quando fui entrevistado pelo G1! Para quem não viu, é só clicar AQUI.

Enfim, os mascotes são da Torre de Tóquio! Diga-se de passagem, eles estão no certificado que ganha quem sobe a torre de escada!!! Isso mesmo!!! Aos finais de semana e nos feriados, quem quiser pode subir a torre de escada. São cerca de 600 degraus que levam até o primeiro mirante, se eu não me engano, que fica a 150 metros de altura. Detalhe:  quem começar a subir não pode desistir no meio do caminho porque a escada é do lado de fora da torre, sem ligação ou elevadores. É continuar ou descer tudo novamente.

Esta e outras atrações da torre, você pode conferi no site oficial da Torre de Tóquio. Lá você vai encontrar o calendário das diferentes iluminações da torre, foto galeria dos mascotes eróticos, horário e calendário dos show de música que são realizados lá em cima e muito mais! Clique AQUI para acessar o site oficial da Torre de Tóquio.

E por falar em Torre deTóquio, você esteve por lá? Que tal então participar da Promoção Sem Prêmio : Eu Estive Lá -  versão Torre de Tóquio !? Então mande uma foto sua na torre para publicarmos aqui no blogue! De preferência que você e a torre apareçam na foto ou que você esteja em qualquer atração dentro da torre, mas o ideal é que você apareça na foto! O email, você já sabe né: muitojapao@gmail.com. Espero sua foto!

Mais uma vez, parabéns a todos que acertaram o QUIZ MUITO JAPÃO !! Até o próximo!

Comentários

  1. Etcha parece com aquele amigo do bob esponja esse boneco ai!!huauhahu

    ResponderExcluir

Postar um comentário