Comercial da ALSOK, uma das mais famosas empresas de segurança

Eu sou suspeito para falar de comerciais de TV, porque é uma coisa que eu sempre gostei. Segundo minha própria mãe me dizia, eu ficava perambulando pela sala durante o desenho animado e quando dava o comercial, eu sentava para ver. Os comerciais de TV do Japão têm lá suas características próprias e dizem até que são muito infantis. Eu até concordo, mas há uns interessantes sim. Bom, mas o que eu queria mostrar hoje, é um comercial de uma das mais famosas empresas de segurança do Japão. ...empresa de se-gu-ran-ça hein!!

Se você acha que por se tratar de um comercial de uma empresa de segurança, o anúncio vai ter caras fortões, textos com frases curtas, narrado por um locutor com voz firme, ríspida, porém que de certa forma procura passar segurança e confiança para quem quer contratar uma empresa que vá cuidar de você e dos seus bens....espere para ver este comercial!




PS.: A mocinha de vermelho que aparece no vídeo é a campeã japonesa de wrestling (luta greco-romana) Saori Yoshida ・吉田 沙保里! 


EM TEMPO: Clique AQUI para ver o novo comercial da mesma - empresa de segurança - que está no ar agora na TV japonesa. Aquele lá de cima, estava passando até pouco tempo, mas dia desses começou a nova versão de outono. E como não obtive a liberação do comercial por parte do Youtube...if you know what I mean...veja o comercial atual, pela página oficial da empresa. Ao clicar no link, abrirá uma página e lá no final, bem embaixo, haverá as opções de vídeos para que você possa escolher. O anúncio também é ...como direi?....ah vai!...segue o mesmo estilo!

Comentários

  1. A Yoshida faz wrestling ("luta greco romana") que é diferente de pro-wrestling ("luta livre").

    Ficaria assustando se a ALSOK (ou qualquer empresa grande) contratasse alguém da luta livre, dado a falta de poupularidade que tem hoje. Isso é especialmente forte para o setor feminino, que periga desaparacer como esporte profissional.

    ResponderExcluir
  2. PARA ANÔNIMO,

    Obrigado pelo esclarecimento! Eu nem me toquei, pois quando quis traduzir wrestling, eu li o perfil dela em italiano e estava escrito lotta libera, ou seja, luta livre. Mas como não entendo, achei que estava correto. Obrigado mais uma vez!

    ResponderExcluir
  3. a minha maior curiosidade é saber o que aconteceria se um cormecial brasileiro fizer um propaganda nesse mesmo estilo
    kkkk
    queria so ver a reaçao dos brasileiros,acho q a maioria iria pensar q se trata de uma brincadeira

    ResponderExcluir

Postar um comentário