DoNaDa



...Muito Japão é se deparar com dois lutadores de sumô bem na sua frente! Os caras são enormes e andam devagar e arrastando os chinelos. Andando atrás deles é possível sentir um cheirinho de talco de nenem que, na real, exala do gel que eles passam no cabelo para fazer aquele penteado típico. Essa foto foi tirada a poucos metros do Kokugikan・国技館, em Ryogoku・両国, onde são realizadas as lutas de sumô aqui em Tóquio e onde também funciona a sede da Associação Nacional de Sumô・日本相撲協会! Maneiro é ver um lutador desses andando de bicicleta! Mas essa foto eu vou ficar devendo...pelo menos por hoje!

Comentários

  1. Nossaaaaaa,muito tempo que não passo por aqui, ando ocupada com o meu blog ;) que por sinal vc nunca visitou né?
    Quando tiver um tempinho, será uma honra, bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Esses ai estão magrinhos como eu !! Achei lindinhas as cores bebê para lutadores de sumô hehehehe

    Legal!

    ResponderExcluir
  3. Caruso,
    O que vc. estava fazendo no Festival do Brasil com a camiseta da Brastel?

    ResponderExcluir
  4. Caruso, tenho uma amiga que esta indo para TOQUIO mes que vem, e pedi pra ela me comprar um PERFUME bem japones! Queria uma marca JAPONESA, uma perfumaria japonesa, nada FRANCES, ou Issey miake, etc... Voce saberia me informar alguma PERFUMARIA JAPONESA ?? Te serei eternamente grato!! Sou viciado em perfume, e minha colecao ira BRILHAR com um representante tipicamente japoness!! hehehe =** Brigaduuu !!

    ResponderExcluir
  5. muito japao!

    eu me arrependo de nao ter pedido a uma dupla dessas - que encontrei DO NADA (hahaha) no metro em toquio - para eu tirar foto com eles.

    faça isso da proxima vez! peça pra sair na foto junto! como dizem voces cariocas, vai ficar maneirissimo!

    bjos!

    ResponderExcluir
  6. carusoo me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. @ Eugenio: Shiseido é marca japonesa, ñ serveria?

    Pô Caruso, qndo eu trabalhava no meido café esses carinhas as vezes baixavam lá de kimono e tudo! Era muito bizarro ver uma mesa ocupada por 4 ou 6 lutadores de sumô! XD Não sei se eram famosos ou aspirantes a.

    ResponderExcluir
  8. VERU, nao =( pq Shiseido vende aqui, rs. queria algo que nao vende aqui, que so encontra la =P kkkk ( se eh q v me entende )

    ResponderExcluir

Postar um comentário