MUITO JAPÃO TAMBÉM NO TWITTER !



Como seguidor do twitter do Muito Japão, você fica sabendo das atualizações do blog, além de tópicos exclusivos como :

PALAVRA DO DIA ! ...com palavras úteis, outras nem tanto, mas que de qualquer forma são interessantes para saber! São palavras que normalmente não aparecem nos livros didáticos - o que não significa que sejam palavrões ! - mas que de qualquer forma é legal saber como se diz em japonês!


MUITO JAPÃO É...  neste tema, procuro abordar aspectos da cultura japonesa que são realmente Muito Japão! Por se tratar de twitter, são tópicos curtos, mas que revelam características ou mesmo elementos culturais que a gente só vê aqui!...até onde pelo menos eu saiba...


ATUALIZAÇÕES... e claro,  anúncio sobre atualizações do blog!


Para seguir o MUITO JAPÃO pelo TWITTER e ter acesso a estas informações EXCLUSIVAS, clique no ícone do Twitter que você vê na barra lateral! Já são MAIS DE 1.300 SEGUIDORES!! Aproveito para agradecer a você que já é seguidor! MUITO OBRIGADO!

Comentários

  1. TODOS OS SEGUIDORES,

    Muito Obrigado...mesmo!
    ありがとうございます・・・本当に!

    ResponderExcluir
  2. Cada vez melhor o blog parabéns!
    Obrigado por dar continuidade ao blog nos dando a oportunidade ver algumas coisas que perdemos como programas de tv interessantes e nos passar um pouco mais do seu conhecimento da lingua e experiencias pessoais sobre o japão.
    Tenha um Ótimo ano!!

    ResponderExcluir
  3. Sou das antigas e sempre estou por aqui!

    ResponderExcluir

Postar um comentário