Domingão Muito Brasil - parte II

Não. Não é que eu tenha tido outro Domingão Muito Brasil. É somente para mostrar alguns vídeos que gravei no dia naquele dia e acabei não publicando no primeiro post que escrevi sobre o Domingão Muito Brasil, quando eu assisti a um desfile e show de samba e mais tarde, show de bossa nova ! E vamos aos vídeos! Em primeiro lugar...


...as (maravilhosas) brasileiras no samba!




E agora, os japoneses na bateria!



...e no desfile, os desinibidos do samba! Detalhe para o japa fortão que passa por entre as passistas. Parece que o cara levou meio ao pé da letra o sentido da palavra "desfile"! ...e foi só o que ele fez!



Mas Muito Japão mesmo eu achei foi a bancada que armaram bem na calçada, perto da rua por onde passavam o pessoal fantasiado.  Diante da bancada com copos de água, um nipotiozinho ficava oferecendo às foliãs. Detalhe: o percurso não era nem um décimo da Marquês de Sapucaí e também não era verão e não estava sol. Pelo contrário, estava nublado! Mas mesmo assim, o pessoal parava de sambar  para beber água! Não! Tudo bem! Saúde em primeiro lugar, mas...convenhamos!!! 




...isso quando não acumulavam passistas paradas, bebendo água....




Bom, pelo menos para mim que nunca vi ninguém parar para beber água durante o desfile - e tampouco creio que muita gente o faça - , mas enfim, para mim, isso foi a maior atração! (risos)


Comentários

  1. Muito bom. Agora... parece um carnaval do programa Twilight Zone. KKKKKKK

    Vamos marcar algo para a próxima semana?

    Bjs,
    Karina K

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhahahahaha, acho que elas estavam tomando sakê para tomar coragem e ficar sambando na rua.

    ResponderExcluir
  3. Parece tudo meio sem sal ,até as passistas pareciam desanimadas...Mas os detalhes "a lá Japão" realmente torna tudo mais interessante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário