CLASSE TURISTA em TÓQUIO

O programa Classe Turista será apresentado pela Band no lugar do programa A Liga. Trata-se de um programa inovador e totalmente diferente do que você  já viu na televisão brasileira. São brasileiros que vivem fora do Brasil e que irão mostrar de um modo bem casual, mas ao mesmo tempo informativo, um pouco da cultura e dos costumes dos países onde vivem. É um programa que mistura jornalismo, com cultura, diversão, turismo e comportamento. Os primeiros lugares a ser mostrados serão Tóquio, Amsterdã e Jerusalém!




Eu, Julio Cesar Caruso, tive a honra de participar das gravações do programa em Tóquio! Sim, sou um dos brasileiros que mostrarão um pouco da capital japonesa. Me diverti muito fazendo o programa, graças à simpatia da repórter brasileira e do câmera argentino. Foram pessoas que, além da extrema competência  e  profissionalismo, mostraram simpatia e bom humor, o que me deixou, e acredito que a todos os outros brasileiros, bem à vontade. Valeu mesmo! Obrigado à Bandeirantes pela oportunidade e pelos enviados da emissora que nos proporcionaram momentos de extrema diversão e prazer!



Me amarrei na edição do programa, na música, nos efeitos e no depoimento dos outros conterrâneos. Espero que vocês leitores gostem também e não percam o programa que estreia no Brasil no dia 4 de janeiro! Até lá! Quem ainda não viu a chamada do programa que já está passando na televisão do Brasil, pode assistir aqui no Muito Japão! Basta clicar no banner do programa Classe Turista, que você encontra na barra lateral!

Comentários

  1. Falta pouco! Não posso perder!

    ResponderExcluir
  2. eu quero ver!

    e aproveitando...

    FELIZ ANIVERSÁRIO! pra vc e pro leitor-irmao-gemeo-xande do comentário aí de cima :p

    muita saúde, paz, amor, alegria, sorte, sucesso e felicidade sempre!

    ResponderExcluir
  3. Amigo Caruso,fiz divulgação do programa Classe Turista no meu blog Cutucando de leve.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Que bom que te chamaram pra participar do programa, geralmente esses programas soh mostram os dekasseguis, que geralmente soh mostram o lado negativo de se viver no Japao

    ResponderExcluir
  5. aaa... se vc vai por o episódio completo aqui eu não vou ver na band não xD

    ResponderExcluir
  6. feliz niver, blog arrasante, como sempre. bjs

    ResponderExcluir
  7. ola !!
    Vi a chamada na BAND e logo te reconheci...vou esperar para ver !!
    Td de bom !!

    ResponderExcluir
  8. Ah que legal, quero ver. Já tô colocando um lembrente no celular p/ ñ esquecer no dia =]

    ResponderExcluir
  9. Bacana saber disso! Achei o blog aqui por acaso e estava ansiosa pelo programa! Parabéns! Vou acompanhar seus posts sempre.

    ResponderExcluir
  10. Fala, Julio! Parabéns pela participação no programa da Band! Estamos aguardando a estreia!
    Um excelente ano de 2011 para todos nós! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Gostaria de saber q que horas o programa será exibido dia 11?
    Aqui em casa o canal Band pega mal... vc sabe se tem como eu assistir pela net? Gostaria que minha irmã que mora no Japão tb assistisse, e se tivesse um canal ou canal no youtube de exibisse ficaria mto contente!
    Obrigada desde já!
    Abraços
    Karina

    ResponderExcluir
  12. Eu vi! Eu vi!Eu tinha visto a propaganda e fiquei doida pra ver! é a primeira vez que assisto esse programa! Não gravei os nomes do pessoal que apresentou D: , nao sei qual é tu

    ResponderExcluir

Postar um comentário