HOJE: CLASSE TURISTA em TÓQUIO!


Classe Turista, o mundo segundo os brasileiros estreou no dia 4 de janeiro na Band. A atração será exibida durante férias do programa A Liga, todas as terças, às 22h15. Sucesso internacional produzido pela Eyeworks/Cuatro Cabezas (mesma produtora do CQC, A Liga, O Formigueiro e Polícia 24h), a série levará o telespectador a percorrer os principais roteiros turísticos do mundo, lugares muitas vezes longínquos e pouco explorados, porém repletos de descobertas e contrastes. África, Ásia, Oceania, Europa e Américas: a cada destino uma nova aventura, narrada por personagens reais em tom documental e quase autobiográfico. E a cada novo episódio, as várias facetas de uma mesma cidade, com dicas, roteiros, histórias e revelações muitas vezes emocionantes.



Classe Turista é uma nova maneira de explorar e conhecer o mundo sem precisar fazer as malas, falando de lugares e coisas que gostamos sob o olhar de quem ama o Brasil, mas vive longe dele. " No primeiro programa da série, foram mostrados brasileiros que vivem em Israel, mais precisamente em Jerusalém. E hoje, finalmente, é a vez de TÓQUIO - Participação Especial: Julio Cesar Caruso!  Então, anota aí:



CLASSE TURISTA - O MUNDO SEGUNDO OS BRASILEIROS
HOJE DIA 11 - 22h15 -  BANDEIRANTES

PS.: Quem, assim como eu, mora fora do Brasil ou não poderá assistir ao programa, poderá vê-lo no site da Bandeirantes, depois da exibição na televisão brasileira! mas quem puder, veja na TV, porque o primeiro programa foi maneríssimo!!

Comentários

  1. 22:15 e nada.Minha tv está desligando sozinha e só torna a ligar algum tempo depois ficando +/- 1 hora ligada.Ela estava desligada até agora há pouco e liguei para ver o programa mas não está dandoo.Na propaganda disse :_ "daqui á pouco"_ vai saber quando é isso... Acho q vou ter que ver pela net. Que pena, queria ver na tv T-T
    Havia posto até o despertador para tocar para não perder...

    ResponderExcluir
  2. Cosegui.... mas só até a menina tirar o palitinho da sorte T-T .... Acho q se a programação não tivesse atrasado teria conseguido...Mas valeu, pelo menos vi a sua parte. Vou lá no site da Band para rever, dessa vez na integra,eu espero.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Caruso!

    Eu o vi ainda agora no programa, ele acabou de terminar!
    Você se emocionou no finalzinho e eu acabei me emocionando também. :)
    Foi maneiríssimo o programa, o adorei do início ao fim. Muito legal mesmo!
    Parabéns pela sua contribuição e também pelo seu blog que eu faço questão de ler todo santo dia.
    Espero que você se sinta muito feliz ao retornar aqui para o Rio - por mais que a saudade possa apertar o coração - e muita felicidade em sua vida aí no Japão!

    Se cuide!

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ver o programa!
    e digo que ficou show de bola, os brasileiros falando sobre o Japão
    Mais vc quais fez uma piscina artificial la no restaurante kkkkkkkkkkkkkk , to brincando
    é mt dificil falar do Brasil a tanto tempo morando fora e ñ chorar ne.
    Tudo de Bom

    ResponderExcluir
  5. foi muito bom o programa, caruso!
    sempre leio seu blog. parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Excelente a matéria, mostrou vários ângulos da cidade sem muita censura em relação a marcas ,sem dizer também a liberdade com que os brasileiros conduzirão os jornalistas.

    ResponderExcluir
  7. Opa...acabei de assitir o programa e foi muito bom. Pena que foi rápido demais. Poderia ser uma série apenas sobre o Japão. Em apenas um programa mostrou bem mais que a série Urbano do Multishow.

    Você podia colocar no blog alguns vídeos igual o que você apresentou no programa. Iria ser bem interessante.

    Abs,
    Carlos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela participação no programa, assisti e vc foi o melhor!

    E como me emocionei com vc falando do Brasil, chorei junto!

    Abraços, André

    ResponderExcluir
  9. Amigo Caruso,bom dia no horário do Brasil,aqui são 08:30h da manhã.Quero parabenizá-lo pela excelente participação de ontem no Classe Turista.Eu e meu filho Gustavo,ficamos colados na TVBand,do inicio ao final,percorrendo as ruas de Tóquio.Meu filho de 13 anos,assistiu acompanhado da apostila de idioma pois tem uma grande fixação pela cultura japonesa e o programa veio trazer-lhe mais informações.Gostaríamos de ter mais programas desse nível sobre o Japão.Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o programa, as pessoas que apareceram conheciam bem a cidade. Os templos realmente são muito bonitos.

    Caruso, eu não vi o programa todo, quando comecei a assistir sua parte já havia sido exibida mas no final você apareceu muito emocionado por sinal e também chorou, dá pra ver que é muita saudade mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Olá, assisti sua participação noprograma e achei muitíssimo interessante!! Você é muito simpático!

    ResponderExcluir
  12. ameeeeeeeei!

    e até fiz propaganda no meu blog, no orkut e no twitter.

    arrasou, caruso-san!

    saudades do japao!

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Caruso, quero ser sua amiga!!! hahahahahaha! Que alto astral! :oD
    O editor desse programa merece nota 10: começou com você, engraçadíssimo, mostrando muitas curiosidades do Japão (aliás, eu ri quando você mostrou o quadro de recados no metrô e disse que isso era "Muito Japão!") e terminou com você, mostrando que apesar de viver entre a "frieza" dos nipônicos, o coração de brasileiro continua lá, quentinho e ligado na família do outro lado do mundo. Sua emoção foi tocante! :o)
    Adorei o programa inteiro, mas sua participação foi a mais bacana! Só me cortou o coração ver aquele peixe se debatendo enquanto ia pra cozinha... :o(
    Mas parabéns, foi muito legal! Deve ter dado inveja em muita gente... (eu inclusa!)

    ResponderExcluir

Postar um comentário