CLASSE TURISTA + VALE A PENA VER DE NOVO !

É isso aí! O programa Classe Turista - o Mundo Segundo os Brasileiros exibido pela Bandeirantes mostrou alguns brasileiros que vivem em Tóquio, inclusive, o próprio autor deste blog, enfim, eu mesmo! Parece que foi um sucesso total! Não digo por mim, mas pela participação de conterrâneos que arrasaram e mostraram cada um ao seu estilo um pouco da nossa vida na capital japonesa! E porque também não destacar também o talento da equipe do programa que gravou, entrevistou e editou muito bem todas as imagens! Eu vi e a-do-rei! Tudo! E para quem não viu ou mesmo quem quer ver de novo, aí estão os vídeos publicados pela Bandeirantes!


CLASSE TURISTA em TÓQUIO + VALE A PENA VER DE NOVO !

1.


2.



3.



4.



5.



6.



Atenção!
Caso não consiga acessar os vídeos, siga as seguintes instruções:

1. Acesse o site de vídeos da Bandeirantes: http://maisband.band.com.br/
2. No campo de busca, digite "o mundo segundo os brasileiros"
3.Escolha o vídeo que quer assistir. Os de Tóquio são os dos dias 11 e 12/ 01 /11.
4. Divirta-se!

Bom, é isso! Mais uma vez, Muito Obrigado a todos! Espero que tenham gostado, como eu gostei! O programa Classe Turista - o Mundo Segundo os Brasileiros continua e vai mostrar outros brasileiros em outros países e, eu aqui também, em Tóquio, firme e forte com o blog Muito Japão! Até a próxima!

Lembrando que você pode acompanhar o blog pela página do Muito Japão no Facebook! Você poderá participar das discussões, trocar ideias com outros leitores, dar sua opinião etc. Acesse já! Basta clicar AQUI!

Para acompanhar o Muito Japão pelo Twitter, clique no botão preto ou na etiqueta azul na faixa lateral no canto direito! Você poderá ter acesso a fotos exclusivas, comentários aleatórios e do nada e. é claro, saber das atualizações que são feitas no blog!



Comentários

  1. Caruso! Te conheci em Tóquio em novembro do ano passado. O Shigues me apresentou você, lembra? Hoje minha colega do trabalho mandou um link com o vídeo desse programa e lembrei na hora que você tinha comentado dele pra mim. Muito legal! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Caruso!

    Parabéns! Que orgulho ver vc na TV, mostrando essa cidade linda!!!!! Saudade imensa de tudo, inclusive de vc! hahahahahaha

    Beijos, Daiane T.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei e fiquei com gosto de quero mais.
    Destaque para a cena do Caruso olhando pornografia, em japonês e em rede nacional. HAHAHAHAHA
    E o que foi o final do programa...Caruso Chan chorando em !!! Muito fofo.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Eu estava esperando desde quando vc avisou que teria. Amei!! Você fala muito bem japonês...nossa parece que você nasceu aí! Aprendi muito! Agora quando eu chegar aí no Japão, que deve ser em Maio, eu já não vou pagar tanto mico ou ser tão mal educada quanto eu seria se não soubece de certas coisas rsrsrsrs
    Sua mãe disse a mesma coisa que a minha diz para mim. Mãe é mãe ne ^^

    ResponderExcluir
  5. ola caruso,
    perdi o programa na tv,ainda bem que vc colocou aqui,
    nossa,o video ficou maravilhoso,adorei rever todos os lugares especiais de toquio,
    um abracao e parabens, ficou super bacana o estilo que vcs apresentaram o japao tanto para os que conhecem como para os que tem vontade de conhecer.

    ResponderExcluir
  6. Ficou DEZ!! Ficou DUCA!! Sugoiiiii!!
    Nós tb te amamos!

    Não vai chorar ! rs.

    ResponderExcluir
  7. Adorei ver o programa ontem, mas na minha opinião, sinceramente, você foi o que teve melhor desenvoltura explicando e apresentando as coisas no programa. ^.^

    De repente voê podia gravar uns vídeos Muito Japão e postar no Youtube, quase como o seu próprio programa. Pelo menos se eu tivesse um blog legal e popular assim, com certeza essa idéia passaria pela minha cabeça, e se eu estivesse no Japão *-* é claro, mas ainda é um sonho distante.

    ResponderExcluir
  8. Olá Caruso,
    Sou curiosa por conhecer habitos e costumes japoneses, assim, cheguei ao seu blog.
    Já te acompanho há bastante tempo e somente hoje resolvi comentar algo.
    Tua participação no Programa da Band, ficou 10!!! Parabéns!
    Gosto muito das tuas postagens também, trazendo assuntos do dia a dia japones, ampliando meus conhecimentos deste tão interessante país e do seu povo.
    Um abraço aqui do sul do Brasil
    Susana Cardoso
    Itajaí - SC

    ResponderExcluir
  9. E aí Caruso!

    Cara, muuuuiito boa sua participação no programa! Eu tava curioso pra ver um vídeo seu, já que você quase não posta vídeos os fotos mais pessoais no blogue. E acho que você pode gravar mais vídeos, porque tem muito talento e desenvoltura pra explicar as coisas pra câmera!

    Parabéns, e continue mandando ver no blogue, porque tá muito bom! ^_^

    Grande abraço,

    Henrique

    ResponderExcluir
  10. Obrigada! Consegui assistir o programa pela net, e já passei o link pra outras pessoas verem!
    Adorei o formato e estilo de apresentação do programa, ficou bem mais dinâmico e espontâneo. Gosto de programas assim, as reportagens com reporteres profissionais dá impressão de ser tudo hermeticamente esquematizado antes...rs
    Bjos com carinho,
    Karina

    ResponderExcluir
  11. Antes de mais nada estava brava em casa por ter perdido o programa...\
    Acompanho seu blog ha um bom tempo, principalmente depois que estive ai.(ate sai naquelas fotos sobre a torre de tokyo)
    Rever tudo foi maravilhoso, e te ver foi delicioso! Cara, como me diverti!
    Fico feliz em ver que apesar da distancia, vc esta realizando o seu sonho.
    ^_^
    Adorei o programa!
    Abração
    Livi

    ResponderExcluir
  12. Fernanda Morita Montenegro14 de janeiro de 2011 às 13:37

    Ola, parabens pela materia, ficou otima!! Estavas nessas andanças pela internet qdo achei o link do programa!! E amei o seu blog... orgulho de ser brasileira so aumentou!! Mais uma vez parabens!! Abraço... Fernanda

    ResponderExcluir
  13. Ameii o Programa!! Parabens!! Quero muito ir pro Japão, e esse programa foi muuuuito bom, muito mesmo! Ajudou bastante =D!!
    E parabeéns pelo blog também =D

    ResponderExcluir
  14. Oi Caruso! Vou perguntar aqui porque não tem mais onde perguntar (pra você) DUHIASUIDHAIUH =D.. Você tá aí há taaanto tempo, né? Como você tem visto pra ficar aí? Eu quero muito ir pro Japão.. To tentando conseguir bolsa de estudos pra fazer minha graduação aí... Meu japonês não é bom ainda, confesso Hahah! Mas tem todo o negócio do visto e tudo mais.. Isso me preocupa Hehe! Como você conseguiu visto aí? E quando foste pro Japão, foi muito difícil a comunicação, ou você já falava japonês muuuito bem? HAHA Agora vem a pergunta mais indiscreta de todas, eu vi que a Karina Almeida do Meu Japão disse que ela não ganhava muuuito bem por aí, mas a vida dela era ótima... Você concorda com isso? E há espaço no mercado japonês pra estrangeiros? Digo, com possibilidade de ascenção na carreira e tudo mais? Hahaha Obrigado, e desculpa por todas essas perguntas! Abraçoss

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Caruso!!
    Me chamo Milani e adorei o programa, assisti no mesmo dia que passou!!
    Adorei as dicas e de como a realidade de um cidadão japones é interessante e ao mesmo tempo tão diferente!
    Você é muito simpatico, um tipico brasileiro hahaha
    Dá ate vontade de ser amiga de uma pessoa tão gente boa.
    A produção caprichou na matéria e achei que durou bastante!!!
    Deu pra tirar umas duvidas que eu tinha hahaha. :D
    Boa sorte ai no Japão!
    tudo de bom.
    abraço. =*

    ResponderExcluir
  16. oi! eu sempre leio o seu blog, agora vi o seu vídeo do programa, perdi o programa na TV, ainda bem que vc colocou aqui no blog.
    Simplesmente adorei!! parabéns, vc é muito simpático e fala japonês super bem hein.
    Eu morei aí no Japão, morei em Gifu, fica longe de Tóquio, mas tb é muito bom.
    bjos.

    ResponderExcluir
  17. Oi! Como alguns comentários acima, eu adoro o seu blog, tenho um fetiche pelo o japão e o seu blog é incrível....sério, é o melhor de todos. No programa, tenho que dizer, você foi o melhor, tem uma ginga, um carisma incrível! Parabéns, com certeza o programa foi um sucesso. Eu amei!!!!
    Um beijão e continue com esse trabalho incrível, que é apresentar este país tão diferente para nós e desta forma tão carinhosa...
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente fantástico, muito obrigado por me informar sobre esse programa, amo a cultura japonesa e sempre tive vontade de conhecer o pais.
    Pretendo algum dia embarcar nessa aventura,
    Arigatou gozaimasu!

    ResponderExcluir
  19. Já acompanho o seu blog há algum tempo, mas nunca postei nada.

    Excelentes o blog e o vídeo.

    A cara que o rapaz japonês faz quando você começa a falar com ele em nihongo é hilária. É como se ele não acreditasse no que estava ouvindo.

    Já havia escutado algumas pessoas dizerem que eles se espantam quando veem estrangeiros falando o a língua deles, mas foi realmente muito engraçado ver.

    ResponderExcluir
  20. Já acompanho o seu blog há algum tempo, mas nunca postei nada.

    Excelentes o blog e o vídeo.

    A cara que o rapaz japonês faz quando você começa a falar com ele em nihongo é hilária. É como se ele não acreditasse no que estava ouvindo.

    Já havia escutado algumas pessoas dizerem que eles se espantam quando veem estrangeiros falando o a língua deles, mas foi realmente muito engraçado ver.

    ResponderExcluir

Postar um comentário