Comercial Japonês

Calma! Imagino que só pelo título do post, vocês devem ter pensado: "Ih! Lá vem!", "Mais um comercial japonês daqueles...".  Errei? Bom, mas o comercial japonês que eu queria mostrar hoje não tem nada de ridículo, tosco ou coisa parecida. Bom, pelo menos é o que eu acho! Em primeiro lugar é um comercial de um modelo de carro de passeio da Nissan (em japonês: 日産). O comercial na verdade é do ano de 2009 e que eu particularmente gostava muito quando passava, não só pela música que é maneirinha, mas também pelas meninas que dançam num ritmo e num balanço bem gostoso e empolgante. Sem contar que elas mandam muito bem!


Confesso que já havia pensado em colocar no blog desde aquela época, mas por inúmeros motivos, incluindo alguns que eu mesmo nem saberia dizer porque, acabei não publicando. De repente, não mais que de repente, eu vejo que o comercial está passando de novo na TV. Aí eu pensei: "Maneiro! Mas desta vez, eu não vou deixar escapar! Vou publicar no blog!". Por isso, aí está, o anúncio do Roox da Nissan!



Quando fui procurar o comercial no Youtube, qual não foi a minha surpresa ao saber que elas têm uma música inteira com a coreografia do comercial e o personagem que aparece com elas! Bom, agora que me toquei que o comercial pode ter voltado com força total por causa do ano do coelho! Ou eu viajei agora...? Enfim, quem gostou do comercial e quer ver mais, é só assistir ao próximo vídeo! Com vocês,  Nissan Roox Dance! Na íntegra! ルックスダンス!フルバージョン!



Comentários

  1. que fofo essas menininhas , bem que aqui no brasil podia passar uns comerciais animados tbm ><

    ResponderExcluir

Postar um comentário