World Order

O leitor Marcelo Six nos enviou um vídeo maneiríssimo do grupo japonês World Order. A música homônima é de 2009 e fez maior sucesso na época no itunes! Um dos integrantes do grupo é o ex-lutador de K-1 Genki Sudo (須藤元気). Artista completo, Genki Sudo é também escritor e ator. Vejam agora o vídeo da música World Order enviado pelo Marcelo e que foi gravado em Nova York! Destaque para a reação das pessoas ao redor...




Há também a mesma versão da música gravada, desta vez, no Japão! Achei interessante a diferença com relação ao público nas ruas. Reparem quantas pessoas pararam para olhar em Nova York e quantas param para olhar na filmagem no Japão. As crianças japonesas, na minha opinião, foram nota 10! (risos) E vamos ao clipe! Com vocês, World Order in Japan!



Obrigado Marcelo Six! Eu gosto muito dessa música, mas confesso que não tinha visto o clipe até hoje e achei o máximo! Realmente muito bem feito!


Comentários

  1. Muito Interessante às reações das pessoas!
    Mas Caruso, em sua opinião que mora ai, porque os Japoneses praticamente nem notam o grupo?Rsrs.

    ResponderExcluir
  2. É isso que eu ia perguntar Wilian...
    Gostei!!!Já havia ouvido falar do grupo mas não conhecia o trabalho deles.Vou me informar mais.
    Queria ver eles aqui no Jardim São João, em Niterói, ou no Largo da Carioca... é rodinha na certa.
    Meu sobrinho de 6 anos faria a mesma coisa q as crianças do vídeo (são o máximo), por isso gosto de sair com ele.Criança é mesmo 10

    ResponderExcluir
  3. Me surpreende saber que o Sudo tem essas habilidades. Mas é muito melhor lutador do que cantor. Foi fantástico como lutador com uma carreira ímpar. Nem tanto como singer.

    Se notar direito há uma referéncia ao vale tudo no vídeo de Nova York, onde vemos um placa sobre o UFC.

    Mas querer gravar um clip sobre World Order em Nova York? Nova York faz parte da ordem velha que morreu nos anos 80.

    ResponderExcluir
  4. Quando vi fiquei embasbacado XD Tinha que compartilhar com alguém XD Eu nem sabia que esse cara ai é lutador, gostei da nova cara do blog.

    ResponderExcluir
  5. @Web Town
    Dizer que Nova Iorque representa a velha ordem é no mínimo estranho. NY continua sendo uma cidade que dita tendências e a com uma grande importância econômica. Um exemplo é como a cidade está mudando seu aspecto urbano ao priorizar pedestres e ciclistas: NY fechou a Broadway para carros junto com a Times Sq. e o transformou num grande boulevard e está sendo criado uma infraestrutura de ciclovias e ciclofaixas sem par nos EUA.

    Enfim. Existe esse outro clipe. http://www.tokyomango.com/tokyo_mango/2010/10/fun-music-video-of-synchronized-businessmen-dancing-from-world-order.html No mesmo estilo, com uma coreografia mais elaborada.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom esse vídeo que vc mando também heim Isaac, queria compra o DVD deles.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom! A musiquinha tb não é ruim! Mas repare no detalhe no final o japinha ficando parado na árvore, enqto os demais saem de cena!!

    que perfeição!
    é Muito Japão!

    ResponderExcluir
  8. É engraçado no final do segundo vídeo, com a mulherzinha vai comprimentar o cara, os 2 tentam ser mais educados e respeitosos possiveis =p é muito japão isso. Por isso que eu amo o japão XD

    ResponderExcluir
  9. Só quero ver este maluco fazer isto aqui no Brasil. No calçadão de Copacabana os óculos seriam os primeiros a sumir. XD

    ResponderExcluir
  10. Maldita música, não sai da minha cabeça.

    ResponderExcluir

Postar um comentário