Comercial Japonês - PARTE (sei lá qual...)

Bom, esse também é um comercial sem nada de extraordinário. Mas quando o vi passar ontem na TV, lembrei logo de um vídeo de um cantor norte-americano famosíssimo!!. ...ou será que só eu pensei nisso?! Se for mesmo comprovado o plágio, deveriam processar! Comigo é assim...eu gosto de tudo "preto ou branco"! (risos)


Comentários

  1. Caruso faltou só colocar o que o nome do cantor e da musica assim fica muito fácil, dos 5min e 27 pra frente da pra tirar a prova dos nove. http://www.youtube.com/watch?v=bBAiZcNWecw

    ResponderExcluir
  2. quee eesso!!! igualzinho ao final de Black or White do Michael Jackson!!! Me lembro até hj qndo passou no Fantástico... eu, no alto de meus 8 aninhos, fiquei boba com o efeito! Tinha uma japa ali q até parecia uma do clipe original! O.o
    Cara, vc assiste muita tv japonesa, se dependesse de mim ñ ia ver isso nunca, pq a minha tá quase sempre desligada! XD

    ResponderExcluir
  3. A música ficou bem Bossa Nova sauhsau

    ResponderExcluir
  4. Não sei se você viu meu comentário em outro post, mas acho que a sua página está com virús, meu avira fica apitando toda vez que entro.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  5. PARA MARCI,

    Desculpa não ter te respondido, mas não consegui detectar nada. Acesso da minha casa e do meu trabalho sem problemas. O que poderá estar acontecendo? Sei que junto com o blog, abrem-se às vezes, algumas páginas de propagandas, mas fora isso, vírus, vírus mesmo, não creio. Mas obrigado pelo toque!

    ResponderExcluir

Postar um comentário